Por que cortei o cabelo curtinho DE NOVO?

Oi gente tudo bem?

Vim aqui rapidinho falar sobre o meu corte de cabelo chanel de bico com muitas camadinhas.



Então, desde a descoloração que fiz pra chegar no azul/verde/turquesa, que comentei nesse post aqui, e nesse aqui, tenho tido bastante dificuldade com as pontas do meu cabelo que realmente não estavam respondendo aos tratamentos que fiz de reconstrução e nutrição nas últimas semanas.

Além do cabelo estar bem sem forma e não estar combinando com a cor (corte/cor) ele estava ficando muito trabalhoso pra finalizar, e não é nem pelo fato das ondas, mas sim pelo comprimento e pelas pontas que realmente estavam bastante espigadas.

Tentei eu mesma fazer umas camadas nele em casa, no entanto quanto mais eu cortava mais quebradiço ficava, notei que meu cabelo estava bem ruim da metade pra baixo, foi um ano intenso pro coitado, era de se esperar que ele ia acusar o golpe a qualquer hora né?

Se existe uma coisa que descontruí comigo e com a minha identidade é esse apego com cabelo comprido, foram tantos anos com ele comprido e loiro que simplesmente eu perdi o medo de mudar, além disso, levei em conta que o cabelo curto é tão mais prático pra finalizar e secar e cuidar... Fui lá e mandei cortar, um corte inspirado no cabelo da Juliana Paes, chanel com camadas.


Passou uns dias e apesar de eu ter gostado bastante achei que ele estava muito retão na base e ainda faltavam camadas, então EU MESMA fiz a loka e cortei um chanel de bico. Sim amigas, vi no youtube e me joguei #soudessas.

Basicamente penteei o cabelo todo pra traz amarrei bem na nuca e cortei, dei uma aparadinha nas pontas e depois puxei umas mechas e fui fazendo camadas e camadas, bem aleatoriamente.

Liso, ele tá bem desalinhado, mas honestamente? I DON'T CARE, finalizado ele fica com volumão e lindo.

Enfim gatas, esse é o meu novo cabelo, mais uma vez, e estou in love com ele <3

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!