Batons Urban - Panvel

Oi gente tudo bem?

Já faz um certo tempo que a Panvel lançou essa coleção linda com batons e esmaltes, vou assumir que eu tava namorando essas duas cores de batons e finalmente na Panvel da minha cidade apareceu nos estoques novamente. As cores que comprei são a Roxo Urban e a Cinza urban.


Eu tenho vários roxos, mas nenhum "tenebroso" como esse, o cinza eu necessitava já fazia tempo, pois acredito que é uma cor que vai seguir na modinha por mais tempo, além disso pra que curte make mais alternativo é uma cor interessante, pois bem encontrei os bonitos e comprei.



Falando da embalagem deles, a Panvel mudou recentemente, e estas embalagens ficaram muito melhores, pois dá pra ver a cor facilmente na parte debaixo, aí já amay né.


A textura deles é realmente matte, aquele matte confortável fácil de aplicar e nos lábios o aspecto é mais pra cremoso que matte, mas a duração é semelhante aos mattes da Queen por exemplo (explica essa bruxaria Panvel!).


As cores são meio "me engana que eu gosto" no swatch o cinza puxa bem pro marrom, mas nos lábios fica mais cinza e na bala também parece marrom (?!), o roxo também tem esse lance, na bala e no swatch ele parece que tem um fundo avermelhado/vinho mas nos lábios ele fica mais escuro acizentado, diferentão sabe. Mas isso não me decepcionou, achei a cor legal nos lábios mesmo assim,  só acredito que pode mudar de acordo com o tom de pele.

Agora no carão pra gente conferir esses batons:
Cinza urban

Cinza Urban

Cinza Urban

Roxo Urban

Roxo Urban

Roxo Urban

Roxo Urban


Enfim frescas, esses são os batons da Panvel, resumindo são lindos e musos e duram bem nos lábios além disso são confortáveis de usar!

Ahh o preço, ceis já sabem bem amigo. R$14 TEMERS GOLPISTAS srsrrss

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!