Batons de Rainha

Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar dos batons da marca Queen, que já estão super famosos na internet!
Eu não estou mais comprando muita maquiagem, aliás, estou procurando me controlar, porque na verdade não uso nem metade do que tenho, porque não me maquio diariamente, então comprei esses batons porque realmente li muitas resenhas positivas sobre ele, e como vocês sabem que eu sou a loka dos bons, bonitos e baratos, fiquei na expectativa de testa-los.



Começando pela embalagem, é mega simples, mas funcional, batom de tampa transparente é o mais prático porque você vê as cores rápido e isso pra mim é importante.

Comprei, quatro cores que eu realmente achei lindas, são clássicas e fáceis de usar com qualquer maquiagem, dois nudes, um vermelho e um roxo:

Na sequencia:
Nude marrom: Cor 10
Nude rosado: Cor 04
Vermelho: Cor 08
Roxo: Cor 05

Todos são de textura matte, super secos, porém bem fáceis de aplicar, eles são de cores bem intensas e bem pigmentados, com apenas uma camada já colorem os lábios uniformemente:


A textura de todos é igual, mas vamos falar de cada cor individualmente, o primeiro que testei é o COR 05, um tom de roxo bem presente em diversas marcas de maquiagem, pra mim, ele ficou IDÊNTICO ao batom líquido da Vult cor 04.
A grande diferença pra mim é que o da Queen é muito mais fácil de aplicar e realmente fica matte, já o da Vult não, pois demora bastante tempo para secar. A cor é lindona pra qualquer tom de pele, eu especialmente adoro :D



Já o vermelho, COR 08,  é um vermelho clássico no tom certo, nem muito escuro, nem muito claro,  o vermelho ideal para fazer um look clássico.


Temos também um nude marrom, super em alta, e pasmém as brancas de pele rosada também ficam lindas nessa cor, eu curti bastante, com o meu cabelo super roxo, achei que os nudes ornaram bem e esse ficou um luxo. É aquele batom kardashian cara de ryca srrsrs.


Por fim, e não menos importante temos um nude rosado, clássico e angelical rsrsrrs, uma cor bem romântica e que também delicada. Amei.


Realmente a qualidade desses batons é surpreendente, eles duram muito e são super pigmentados, a textura é bem seca e matte, e mesmo assim confortável de usar, e o melhor GENTE, SÓ R$ 10,00

Adorei e recomendo muito, estou usando diretaço e quando uso junto com os batons líquidos matte que tenho ficam AINDA melhores!!!



E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro! Eu usei esse roxinho num ensaio, e adorei!
    E em você, até combinou com teu cabelo! Heuheuhe! <3
    Beijão miga!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!