Purple

Oi gente tudo bem?

Não, você não está no blog errado, sim pintei o cabelo de roxo E AMAY!
Acho que essas minhas loucuras cabelísticas tem origem de uma adolescência provinciana e conservadora rsrsrrsrsrsrs.

Sou daquelas: SEMPRE QUIS MUDAR O CABELO, MAS A MAINNN NÃO DEIXA!
Isso sempre gerou muita insegurança e falta de atitude em outras áreas da minha vida, e é incrível como escolher livremente como mexer no cabelo é libertador! 

Miga, se você tem vontade de mudar. MUDE! Cabeo cresce.


Bom, eu estava com meu cabelo DETONADO, devido as inúmeras tentativas de tirar o ruivo/ vermelho do cabelo, decapagens, luzes e mais mil merdas que fiz no cabelo me deram um quase corte químico e um cabelo elástico, tudo pra tirar o red e buscar o loiro.. Mas isso é assunto pra um outro post.




Enfim, tava um cabelo meio laranjado, cor de burro quando foge sei lá... E eu tava fazendo reconstrução então, não podia/posso usar nenhuma química pesada nele e estava super descontente com aquela cor sem personalidade, resolvi que era um bom momento pra apostar num tonalizante colorido, testei o se joga, da maxton



As cores  escolhidas foram a Purple secrets, junto com a Pink Wish, um cadinho de violeta genciana e tudo diluído em creme branco, no olho sem medida e proporção exata. Gostei muito da cor, achei a aplicação fácil e o produto tem um cheirinho ótimo.

O produto não tem amônia nem oxigenada então não agride seu cabelo, na verdade ele até hidrata bastante, o único problema é que meu cabelo  AINDA tem restos de vermelho, então ficou meio manchado, mas não é algo exatamente ruim, pois ficaram nuances meio rosa, e roxo mais frio, onde tinha luzes a cor ficou bem vibrante e onde tava vermelho desbotado puxou mais pro rosa.



Amei de verdade, meu marido também adorou a cor, o problema é que tonalizante sai rápido, e na terceira lavada o bicho já tava desbotadão... Mas ficaram as fotos e a vontade de pintar denovo :D






AMAY com força meu cabelo!


Direito a poses doidas kkkkkk



Enfim migues, a principal mensagem é que se vocês tem curiosidade de pintar o cabelo SE JOGA!
Espero que tenham gostado, como falei eu amei!

Beijos púrpura pra vocês :D




E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

  1. Miga, eu adorei, mas posso dar uma dica?! Depois de anos com o cabelo colorido, a gente acaba aprendendo alguns truques, tipo, essas tintas assim desbotam MUITO rápido, então, eu recomendaria você usar tinta fantasia mesmo (tipo Candy Color, Directions e afins) pra manter a cor mais viva e até o cabelo mais saudável, se você não quiser algo muito berrante, só aplicar por cima dessa base mesmo que seu cabelo está que vai ficar maravilhoso! E pra reparar esses danos que você citou no texto, recomendo aquela linha Minute Miracle da Kert (SIM! DA KERT! E não da Aussie), foi ela que salvou meu cabelo de umas paradas ressecadas, e deixou MUITO macio, inclusive estou pra fazer uma resenha dela! Eu adorei o roxo, continua que tá lindo! *u* Beijão linda!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGAAAA! Verdade, mas como tava com medinho de não me gostar comecei com esse tonalizante.. Já passei uma nova da Exotic Colors e vou fazer uma resenha em breve tb.. To fazendo cronograma capilar e ta dando certo :D Bjsssss

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!