Cabelo roxo com exotic colors

Oi gente tudo bem?


Vim finalmente falar da minha experiência cabelistica de cabelo colorido roxo pra vocês.

Bom, como vocês viram recentemente eu mudei a cor do meu cabelo, usando um tonalizante, pra quem não lembra ele estava antes de tudo um loiro laranjadão por causa dos restos de vermelho que ainda estavam grudados nele, com várias luzes.


Aí eu testei o tonalizante da maxtom e ficou assim:

Como adorei a cor, achei que deveria investir numa tinta com mais pigmentação e que durasse mais tempo também, comprei duas cores da marca Exotic Colors pois foi a única que encontrei na minha cidade, as cores escolhidas: Rosa Sakura e Rosa Impossível.


Pra mim o Rosa Sakura tava mais pra um violeta, porém apesar do meu cabelo ser médio/curto é muitissimo volumoso e grosso, então precisei de mais um tubo peguei um rosa pra ver o que dava. Ficou assim:


Mistura: 1 tubo de rosa sakura + 1 tubo de rosa impossível + 2 colheres de óleo de babosa
sobrou bem pouco da mistura


Eu amei a cor que ficou, especialmente porque pegou até na raiz virgem, onde tinham luzes a cor brilhava muito e onde tava desbotado do vermelho e das decapagens que fiz pra tirar as tintas ficou uma cor mais rosada.


O cabelo ficou mega hidratado e com muito brilho, porém a tinta manchou bastante, pintei todo meu banheiro rsrsrsrs.

Deixei quase uma hora a mistura, lavei bem, e SAIU MUITO ROSA! Sequei e fui dormir, isso foi numa sexta, no sábado de manhã fui a homenagem de dia das mães na escola do Gian, ao acordar já vi que o travesseiro tinha manchado de tinta...

Choquei a sociedade com meu cabelo colorido naquele dia. SENTI na PELE o preconceito das pessoas, mas enfim... Isso á assunto pra outra prosa..

A tinta da Exotic é linda, cheirosa e super intensa, a cor realmente ficou maravilhosa, porém... porém... Mancha demais, leva umas cinco lavagens pra parar de soltar tinta nas roupas e mãos, se suar vai manchar, não tem jeito.

A aplicação é super fácil, e rende bem, porém a durabilidade não é AQUELAS COISAS...

Depois de 24 dias estou assim (lavo dia sim, dia não):
Uma foto publicada por Jenifer Mendes (@jenymendes) em

Enfim, agora estou com preguiça de pintar de novo, pior que colorido acho que só o ruivo, honestamente, ando sem saco pra ficar me ocupando com cabelo, sim, amei o roxo tanto quanto o vermelho, mas tô com preguiça de ir atras de tinta, pintar, cuidar, desbotar.. afff...

Então, resumindo, o colorido É MASSA, mas dá tanto trabalho, ficar retocando, pintando, descolorindo, que tem que ter muita perseverança amigas, e esse inverno eu tô mais em com vontade de não fazer nada kkkkkk..


Beijos Roxos pra vocês!

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!



0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!