Mostra as pernas guria!

Oi frescas tudo bem?

Hoje vim com um post bem diferente para os padrões desse blog, sim, temos um #LUKIDUDIA rsrsrsrrsrsrsrs. Falando sério, eu coloquei nas minhas metas/objetivos pra este ano amar mais o meu corpo e confesso pra vocês que desde que ganhei o meu filho tenho um certo trauma com fotos, sempre me achava feia, gorda, horrorosa. Especialmente fotos de corpo inteiro.










O blog, e mais algumas outras mudanças de vida, fizeram eu repensar a forma como eu mesma me tratava, sempre me odiando. E "um belo dia resolvi mudar" e cultivar mais amor por mim, obviamente que como toda semente, precisa de carinho, cuidado para crescer e se tornar grandiosa, assim é o meu amor próprio, precisa ser cuidado diariamente.

Hoje, vim aqui e nas minhas redes sociais e postar uma foto de corpo inteiro, exigiu um longo caminho de amor por esse templo da minha alma que é o meu corpo e onde reside muito amor, sim GORDA E BONITONA meu bem.

Então frescas, se vocês por algum motivo temem exibir suas pernocas roliças e lindas por aí,  vou te fazer um convite a pelo menos tentar amar elas, cada furinho de celulite, cada estria que está alí, porque cada sinal do seu corpo tem uma história pra contar e faz de você um tipo único de mulher, linda, linda, linda!


LuKiDODIA:
- Saia Marisa
- Blusinha lojas Americanas
- Kimono Marisa
- Bijus Riachuelo e Garota Brasil
- Sapato (tão velho que sumiu a marca)


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

  1. Isso mesmo!
    Temos que parar de julgar nossa própria aparência, e nos aceitar do jeito que somos. As pessoas precisam se aprender a se amar e a se valorizar mais!

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thacy, é bem isso mesmo, a gente vive preso em convenções que não contribuem nada pra nossa existência <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!