2016, como tem que ser

Oi frescas?



Como vocês estão de ano novo? Já traçaram seus objetivos para esse ano?
Pois bem, eu fiz uma lista de objetivos, sabe, nunca escrevi num papel meus objetivos para o ano, nunca usei agenda, nem fui ligada nesses rituais. Sempre que quis alguma coisa "escrevia" aquilo na minha mente e corria (tipo louca) atras pra realizar.

Como nem tudo é perfeito, muitas (muitas vezes) quebrava a cara, normal né. Aprendi nesse processo a não colocar muita expectativa nas coisas, a deixar o movimento natural da vida da gente fluir e me conduzir, e acho que estou bem.

Esse ano,  achei que deveria registrar alguns sonhos! São na maioria sentimentos que eu quero expressar, coisas que acalentam a alma e o espirito.

Quero...
* Mais amor por mim mesma (alma e corpo)
* Projetos profissionais empolgantes
* Me dedicar a atividades e experiências que façam meu coração vibrar
* Realizar mais coisas boas pra quem eu amo (e pra quem precisa de mim)
* Confiar na amizade! Ajudar um amigo!
* Aprender algo completamente novo (qualquer coisa!)
* Estudar mais sobre feminismo
* Viajar (pra cidades pequenas de preferência)
* Desapegar, sem medo
* Conciliar ser sincera x "dar pataço" nos outros
* Estudar mais história e filosofia
* Ler mais
* Criar um plano de negócios
* Atualizar meu blog com mais frequencia
* Gratidão, todos os dias
* Usar a agenda (aka, ser mais organizada)
* Parar de ser stalker (passar menos tempo em redes sociais tb)

Tem coisa que não é pra ser, talvez não naquele momento, e a gente tem bons motivos pra esperar, na maioria das vezes não estamos preparados pra realizar o que queremos, a gente precisa crescer evoluir e aprender um bocado pra chegar "lá".

Por isso, queridas (e queridos) sejam reais, mas não deixem de sonhar, saibam que na maioria das vezes a gente se surpreende com o que a vida traz, acredite, há um movimento trazendo aquilo que é perfeito pra você quando for o seu momento.

O nome dessa energia: pra mim é Deus!

Bom ano novo!
Que seja,
como
tem
que
ser!



E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!