Looks Boho pra você se inspirar

Oi gente tudo bem?


Vamos falar de coisa boa? De look plus divo pra vocês se inspirarem e sairem por aí arrasando nessa primavera?


Se bem que aqui no Sul com esse El niño a primavera ta atrasada... De qualquer forma sempre dá pra adaptar o estilo e criar um visual criativo certo?

Bom, o estilo Boho teve surgimento nos anos 20 em Nova York (no bairro Soho) e era uma expressão de moda de um grupo de pessoas e seu estilo de vida mais boêmio e artístico, ligado a cultura, música, arte e expressão.

Nos anos 60 sofreu uma influência dos hippies e trouxe referências do movimento, como estampas étnicas, tecidos mais soltos e modelagem com mais movimento, além de acessórios mais rústicos ou mesmo feitos a mão.

No estilo Boho é muito comum a mistura de tecidos mais leves (que dão movimento) aos mais pesados como couro, o marrom, bege, dourado e tons terrosos em geral são predominantes, mas as cores também aparecem.

O estilo é muito democrático e você pode encontrar peças plus size que ficam um charme, na imagens usei combinações que eu gosto, tente encontrar um estilo que você também gosta.

Separei alguns looks pra nos inspirarmos (tudo criado por mim mesma lá no Polyvore)

1 - Batas são confortáveis, com esses bordados então ficam lindas, um jeans reto com a barra dobrada e uma sandália com franjas combinando com a cor da bolsa caramelo :D


2- Vestidão estampado, com chapéu usando alguma cor da estampa, mega brincos e botinha <3

3 - Vestido amarelão #amoadoro com acessórios turquesa e bolsa caramelo, GOSTI!

4 - CINTURA altona (AMO)  botinha cinza combinando com bolsa de franja e pulseiras over, colarzinho discreto e bata com mangas estampadas :D



E aí o que achou? Vamos garimpar amiga, basta se inspirar e procurar nas lojas que a gente acha <3




E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!