Eu voltei

Oi gente tudo bem?


Na verdade, nunca fiquei longe, só estou correndo com muitas coisas e nem sempre posso me dedicar a este blog maravilindo como quero. Me perdoem :D



Gente bonita e querida, este post vai ser rapidinho pra avisar vocês que EU VOLTAREI, com postagens e diversos conteúdos novos por aqui. Estou numa fase corrida, porém entre um café e outro sempre tenho ideias e insights para postar aqui no QFJ <3!

Estou trabalhando, (em tres empregos), sim além da rotina da casa e filho que já é puxada eu arrumei um trabalho novo no meio periodo restante e a noite tenho me dedicado a reforma do NOVO APÊ!

Sim essa era uma novidade que queria compartilhar com vocês, como alguns sabem minha adaptação desde a mudança para o Rio Grande do Sul não foi nenhum pouco fácil, nunca falei abertamente aqui no blog, mas nesse post antiguinho eu abri o coração.

Enfim...

Acho que estou sentindo os "30" mais perto e tenho pensado em coisas diferentes e creio que essas novas percepções serão expressas aqui no blog, futuramente.

Não vou fazer diário da reforma, porque não tenho tempo de registrar tudo que tenho feito no apê, é provável que depois que tudo estiver pronto eu compartilhe aqui o resultado, um outro post sobre coisas úteis que aprendi nesse processo (tipo pintura e instalação de tanque) mas nada que envolva muita ostentação e "gavolice".

Tenho uma listinha de temas, ideias que podem ser interessantes de serem abordadas neste espaço com vocês, irei compartilhando aos poucos, mas quero abrir mais os temas do blog, tornar ele mais parecido comigo e menos parecido com tantos outros.

Ainda vai ter tutorial e resenha de produtos beauté? Sim, porém com bem menos frequencia e quando eu encontrar produtos que realmente valem a pena, ou no caso dos tutoriais, quando eu aprender coisas novas e julgar interessante compartilhar com vocês, não quero fazer mais do mesmo entendem? Mais do que todo mundo faz :/


Também quero compartilhar mais do meu olhar e experiência sobre as coisas que vivo, tipo... Maternidade, tipo criação e educação e claro aprendizado com meu filho e sobre feminismo e empoderamento, coisas que tenho me identificado e aprendido a cada dia.

Terminei meu artigo do pós graduação e como abordei o tema blogs me sinto na obrigação de compartilhar com vocês um pouco dessa minha trajetória de pesquisadora e os resultados, aproveitando, se alguém se interessar posso falar sobre a minha profissão de publicitária e sobre o meu pós graduação em comunicação digital, claro, se existir alguém interessado neste tipo de post.

No mais, gente linda, sigo a vida, mais offline pra ter mais experiências incríveis pra compartilhar aqui!

Um beijo enorme LINDAS e LINDOS!

E que setembro seja só alegrias :D


To live in the moment
To live my life
Easy and breezy
With peace in my mind
With peace in my heart
Peace in my soul
Wherever I'm going, I'm already home

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


4 comentários

  1. Ai Jeni já estava morrendo de saudade de seus post.
    E agora estou mega ansiosa para conferir as novidades.
    Acho uma ótima ideia você tornar o seu blog mais 'seu' mais particular.
    Será sempre um sucesso. E eu vou acompanhar sempre ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Lilyan, que bom que sentiu saudades, sinal que o conteúdo é bom :D

      beijosss <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!