Tutorial: Black glam

Oi gente tudo bem?

Voltei! e com tutorial bapho prazamiga!
Estou trabalhando em alguns projetos paralelos e estou muito feliz com isso e por isso estou um pouco longe do blog, não que seja uma obrigatoriedade postar direto aqui, mas só queria explicar pra quem lê o blog e acompanha o que tem acontecido :D.

Louca e descabelada srsrrsrs


Bom, mas falando do nosso tutorial, essa make é um clássico que eu adoro e sempre que uso as pessoas acham bonito, mudei um pouco o jeito de fazer e acho que vocês vão gostar, vamos lá:

1- Sombra Marrom

É muito importante começar a maquiagem pela sombra marrom, essa cor faz a transição para o esfumado então usando um pincel bem fofo de esfumar aplique essas sombra marrom nessa parte da pálpebra (côncavo).


2- Sombra cremosa preta

Usando uma base cremosa preta (pode ser um delineador em gel, ou um lápis bem cremoso) aplique em toda pálpebra e rente aos cílios inferiores, essa sombra cremosa  faz com que a sombra fique mais pigmentada.


3- Sombra preta

Aplique sombra preta encima da base utilizada no passo anterior já espalhando para esfumar. Aplico lápis preto na linha d´água.

3- Esfuma tudo + sombra com brilho

Com o pincel usado no primeiro passo aplique novamente sombra marrom e esfume, aplique sombra com brilho (usei uma da avon) como essa sombra é bem fininha ela cola bem na sombra preta usada anteriormente, isso é só um detalhe se preferir pode apenas usar sombra preta matte. 


4 - Finalizando

Aplico máscara e cílios postiços 



Fica assim :D 


Para completar o visual escolhi três batons diferentes que (na minha opinião combinam)


Nude (Panvel) + Plié (Dailus) | Angelical (Dailus) + Gloss rosa da (Ruby Rose) | Fru-fru (Dailus) + batom líquido matte 04 (Vult)





Adoro combinadinhos de make e batom e vocês?
Espero que tenham gostado da make :D


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


8 comentários

  1. Jeny como sempre arrasando.
    Gostei com o baton Angelical + Gloss rosa <3
    Incrivel... !

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou divônica! <3
    É um tutorial sobre como ser linda com a Jeny! *-*
    Ameeeeei! Vou reproduzir em algum desafio!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que exagero gataaa... Obrigada :D Me mostra as fotos depois, quero ver :D

      Excluir
  3. Jenny, achei que ficou maravilhosa!
    Me pareceu fácil e fiquei com vontade de tentar. Sempre faço a mesma make, com medo de errar. :(
    Mas vendo essa aí me animei! :D
    Beijão!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer! Tenta sim e me mostra depois :D

      Excluir
  4. Super linda a make, mas sou péssima acho que nunca conseguiria fazer uma igual kkkk

    Beeijos

    Aline Rodrigues
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue... Junta tuas coisinhas e tenta, me conta depois :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!