A Jeny ama: pincéis de esfumar

Oi gente tudo bem?

E aí suas bunita! Hoje vim compartilhar com vocês uma dica PODEROSA pra quem ama maquiagem, são os pincéis de esfumar!



Se existe um ítem indispensável para maquiagem é esse, sem dúvida pincéis de esfumar fazem toda a diferença numa maquiagem, eles garantem que a sombra fique aplicada de maneira mais profissional e suavizada no côncavo, porque ninguém merece aquela sombra passada de qualquer jeito no olho né gata?

Maquiagem sem esfumar só se for intencional, pra um editorial de moda ou algo assim, pra usar socialmente não dá.

Por isso catei meus pincéis de esfumar e vim falar do quanto amo eles rsrsrsrs, taí os bunito:

Pincéis demais pra uma pessoa comum né, na verdade nem todos são de esfumar e confesso pra vocês que eu tenho muita preguiça de lavar por isso tantos, além disso este tipo de pincel é ótimo para aplicar sombras, então vale a pena, porque mesmo sendo  um pincel de esfumar é bem versátil na maquiagem.


Vale a pena investir em vários tamanhos, dos menores aos maiores, de acordo com o tipo de esfumado que você busca, assim sua maquiagem vai ficar mais profissional, pois com um pincel de esfumar pequeno podes fazer esfumados menos intensos, como é o caso do cut crease e com esses maiores pode criar um smokey eye preto perfeito facilmente.

No detalhe, dá pra ver os tamanhos.


Não tenho um preferido, porque uso todos sem dó rsrsrsrs, e a dica dos pincéis de base deixo aqui também, NÃO PRECISA comprar pincel importado e caro, vai de Macrilan e vai feliz :D


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

  1. Que legal o post! Eu não entendo muito de maquiagem não sabia que tinha vários pinceis de esfumar.
    Adorei a dica!

    Beijo!
    Aline Rodrigues

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline :D... Eu tenho vários porque tenho preguiça de lavar direto, mas tendo um já é suficiente :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!