Degradê lips

Oi gente tudo bem?

Vim trazer um post bem rapidinho de tutorial facil de fazer, degradê lips, simples de fazer e fica lindo além de visualmente fazer você aparentar que tem lábios bem maiores, vamos ver?


Pra fazer o degradê lips é relativamente bem fácil, você precisa escolher batons com diferentes tonalidades, no caso, fiz uma boca pink, mas usei batom roxo e rosa, no caso usei esses aqui ó:

Batom matte líquido matte 04 Vult - Batom líquido matte fru-fru da Dailus - Lápis de boca P&W rosa (é xing ling mas é mara)

Bom, tem gente que prefere começar do batom mais escuro pro mais claro, eu quis tentar diferente, vem ver:

1- Aplico o lápis de boca no centro dos lábios e um pouco próximo a extremidade da boca:

2- Depois aplico o fru-fru em todo o lábio, delineando, porém deixo o centro onde tem o batom rosa sem misturar os dois.



3 - No fim, aplico nos cantos externos dos lábios o 04 da Vult, mas isso é opcional:


No fim fica assim:

Esse truque deixa teus lábios parecendo maiores, e tu podes tentar com várias cores, usar um gloss por cima.




Agora se quiseres aprender MESMO como aplicar batom perfeitamente, recomendo esse video da DIVA Nikkie tutorials:






E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


1 comentários

  1. OI OI Je! Dica liiindaaa HAHA! produtinhos baratos, e olha esse efeito?!! <3
    Super amei!
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEU ÚLTIMO POST
    MODA - Achados botas Over the knee



    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!