10 Templates free para seu Blog

Oi gente tudo bem?

O lance é blog responsivo certo? Por isso quem acompanha o blog sabe que eu já mudei várias vezes e sempre pensando nessa questão de usabilidade e como o layout se comporta em celular, tablet, telas de tamanhos diferentes.

Esses templates do blogger nem sempre são legais, raramente dá pra personalizar do jeito que a gente quer, graças a santa interwebs é possivel encontrar templates e a gente usar nos nossos blogs, com um pouco de dedicação e algumas horas fuçando no html dá pra conseguir uma boa personalização no seu blog.

O template atual do blog é um desses free, apesar de eu ser publicitária e trabalhar com design, não manjo nada de programação e desenvolvimento e por isso tive que me virar pra montar um template do jeito que eu gosto aqui.

Criei o logotipo e background, o resto, tudo recurso do template, ainda falta mudar várias coisinhas, pois o template está todo em inglês, mas demanda mais um tempão e com o tempo pretendo ajustar isso.

Essas dicas de personalização de layout, códigos e tutoriais vocês encontram fácil em vários blogs por aí, tudo explicadinho com detalhes que eu não saberia explicar aqui, por isso recomendo com força esse link aqui que tem vários tutoriais, se não achar o que procura joga no google que tu descobre.

Bom, selecionei alguns templates lindões pra vocês se inspirarem, colocarem a mão na massa e deixarem seus blogs musos! Vamos lá?

1 - Bastro



2 - Josephine


Baixe aqui 

3 - Vanilia


4- Winters


5- Feminist (esse que uso no blog)


6- Minimal

7 - Fashion clean

8 - Staar

9 - Sincup

10 - Sora


Bom essa é a minha seleção, alguns deste templates eu já usei no meu blog, espero que aproveitem :D

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


8 comentários

  1. EU AMO os layouts.. hahaha.. no meu antigo blog, eu montei meu template inteirinho, e tudo o que eu sabia de html e php eu aprendi só lendo, vendo tudo..
    Agora nesse novo, eu esqueci 90% das coisas.. hahaha...
    Passava madrugadas e madrugadas vendo os códigos..
    Acho que agora, eu não conseguiria mais passar horas e horas me dedicando a isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro, vivo mudando aqui.. Sempre descubro algo novo e html e tal.. Mas é dificil...
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  2. Surgiu em boa hora, to querendo mudar, mas também não manjo nada.. obrigada por tantos templates lindos ♥
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Com alguns tutoriais tu consegue fazer muita coisa no blogger

      Excluir
  3. Amei as dicas, seu blog está lindo. bjo

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, cada tema lindo hein! e estilo profissional, arrasa! o teu por exemplo, achei que tu tivesse encomendado, porque tá muito lindo!! e pro! bj Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou designer, mas é gráfico então criei o background e o logo do blog, mas a parte de html é dificil então achei esses templates e me ajudou muito :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!