Resenha: Kit Maquiagem sombra fosca - Jasmyne

Oi gente tudo bem?

Vamos falar de coisa boa! 
Boa, Barata e Bonita! Yaaaay!

Seeeeeeem, Braseeeeeeel! Temos uma resenha linda pra você, você e você que AMA sombra colorida assim como eu, por que de cinza e sem graça a vida já é cheia né gatas?

Bom essa paletinha já apareceu em mil reviews das bluogueira famuósa por aí né? Mas eu como sou copiona e vi ela lá baratinho na loja do Japa no centro adquiri também e vim aqui dar a minha humilde opinião sobre a paleta.

Vamos começar pela embalagem:
Gente, e olhar da traveca na embalagem com o olho roxo toda trabalhada no esfumado pra festa drag queen?

Como quem diz: "Te desafio a fazer um make igual o meu!" Kkkkk.. Desaforo néam?

A embalagem é de papelão bem firme e resistente,  tem um espelho razoavelmente grande:

A paleta vem com 32 cores de sombras, 2 tons de blushes e um pó facial + alguns pincéis que não usei. Gostei super dos coloridos, mas amei ter um cinza, um marrom e um preto também.

Todas as sombras são foscas, sem brilho nenhum, mesmo!

Sendo super honesta, não curti os blushes, podiam ter inventado mais umas cores de sombra alí no lugar, já o pó me surpreendeu bastante porque é super fininho e tem uma textura acetinada.

As sombras são super pigmentadas! MESMO,  esfumam facilmente e pintam muito a pálpebra.
Claro que, se queres tirar o máximo da pigmentação delas use um corretivo, ou base de sombra junto assim elas vão ficar fiéis quando usadas.
Usei elas numa maquiagem super colorida, e gostei bastate do resultado, vejam só:

Ela pigmenta muito bem quando utilizada junto com primer e esfuma bem também, gostei porque as cores ficam bem vibrantes.


Usei apenas sombras da paleta e no cantinho interno uma sombra de outra paleta, obviamente, cintilante.

Nessa outra make, que fiz tutorial esses dias e também usei as sombras dessa paleta:


Quando eu era loira esse tipo de maquiagem ficava melhor :(

Enfim, gostei muito dessa paleta e apesar de eu ter a de 180 cores que tem cores bem parecidas, esta paleta é ótima porque é fácil de manusear e carregar pra lá e pra cá.

E o melhor é aquele preço amigo das creuza! R$ 11 dilmas :D
<3

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Muito legal o kit, as cores parecem fixar bem né. Compro umas sombras que decepcionam, elas só tem cor no kit, no rosto some </3

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as sombras da Jasmyne, macrilan e vult são ótimas, mas se tu usares uma base de sombra elas ficam ainda melhor!

      Obri pelo comentário

      Excluir
  2. Adorei a dica, super pigmentada! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!