Looks plus size pra se inspirar no inverno

Oi gente tudo bem?

Quem mais ama FRIO! I loved!
Amo frio, amo chuvinha de inverno, céu cinza e temperaturas perto de 0º. E por isso eu adoro viver no Sul, gosto do verão também, mas vamos combinar, inverno todo mundo anda mais arrumado, a gente se joga em maquiagens mais elaboradas e batons mais escuros e fica ainda mais linda. 


Não sei se todos sabem (não sei se dá pra perceber nas fotos do #caron) que eu sou uma moça grande. Isso mesmo garotas, sou uma plus, já falei sobre isso em alguns posts antigamente, mas como tem gente nova chegando por aqui acho legal situar todas rrsrrsrrs.

O blog não é dedicado a moda, eu tenho SÉRIAS dificuldades em me vestir bem, ou acompanhar as tendencias de moda, acrescente aí a falta de opções pras gordas nas lojas de departamento e temos uma pessoa que sempre está na dúvida se acertou na escolha do "look".

Deixo bem claro que não sei quais serão as tendências de moda pra estação, este post é só um monte de ideias das quais eu me identifico e acho bonito.

Passo moooointo tempo no pinterest achei várias inspirações pras moças grandes arrasarem nesse inverno. Vamos ver?

Casacos Trench Coat

Eu adoro esse tipo de casaco, tenho um vermelho e um azul e sempre gosto de usar, acho estiloso e confortável os botões são um charme. Acho que ficam legais com jeans, com legging e botinha e se for um mais longo dá pra usar com uma meia calça preta e botinhas e fica lindo, se for menos acinturado dá pra combinar com vestidos enfim.. Lindo.





Vestidos/Saia, casaquinhos e meia calça

Amo esses vestidos estampados, com uma jaquetinha meia calça, uma bota estilosa e alguns acessórios como cinto e chapéu fica um arraso? Não acham? Casacos de lã e um maxi colar também deixam a combinação mais linda. Adoro :D

Jeans, lã e botinhas
Prático e confortável,  todas temos um jeans favorito da vida né? Basta  investir em algumas blusas de lã ou casacos coloridos e combinar com uma bota cano curto (ou longo) caprichar nos acessórios e estamos prontas pra um dia de trabalho ou um passeio em família.

Boina/chapéu e cachecol

Amo boinas e cachecóis eles sempre deixam a gente super charmosa! Qualquer look simples fica lindo com esses acessórios :D




E é isso gatas,  aproveitem o inverno e fiquem ainda mais lindas, depois me conta qual teu look favorito pro inverno!

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!