Inspire-se: Makeup tutorials Ever after high

Oi gente tudo bem?


Não sou super fã de desenhos,  mas tem alguns que eu adoro assistir, tipo Adventure time e faz algum tempo já que eu tenho visto algumas gurias falando do Ever after high, pra quem não conhece é um desenho da mesma franquia da Monster High, mas neste caso os personagens são filhos de princesas e principes de histórias clássicas, e o desenho é de um capricho nos detalhes e nas histórias que não tem como não achar tudo lindo>


São várias personagens (você pode conhecer todos no site), que já inspiraram bonecas lindas (e caras) pra quem adora colecionar é uma tentação pois uma é mais linda que a outra.



E como toda a caracterização dos personagens é super bem elaborada, muitas youtubers se inspiraram e criaram seus looks das personagens, separei alguns dos meus favoritos pra vocês, que assim como eu gostam de assistir e aprender muito sobre maquiagem, acho muito legal se inspirar pra uma festa a fantasia ou mesmo pra aprender técnicas de maquiagem, já que este tipo de caracterização é bem elaborado, vamos ver:

Apple White - Filha da branca de neve:



Madeline Hatter - A filha do chapeleiro maluco

Raven Queen - A filha da Rainha Má

Lizzie hearts - filha da rainha de copas


CA Cupído - FIlha de Eros


Por incrível que pareça são poucos videos ainda inspirados em Ever after high, como vocês viram a Renata Monteiro está fazendo looks inspirados, recomendo muito o blog e canal dela pra aprender muito sobre caracterização e técnicas de maquiagem! Pra mim ela é uma das mais talentosas do Youtube, além do que ela usa produtos bem acessíveis!

Espero que tenham gostado do post!!

Bjooonn
E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,

 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!


16 comentários

  1. Amo de paixão esse desenho porque ele é todo perfeitinho e a apple white sem dúvida é a mais diva . Não sabia que essas meninas faziam o make inspirado no desenho mas ele é lindo mesmo . Amei seu blog e vou voltar sempre.
    Beijos
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post! Tb adoro o desenho <3

      Excluir
  2. Eu simplismente achei seu blog uma fofura!

    Sobre o post: é legal, mas eu não me identifico com o desenho, além de achar o preço dessas bonecas abusivo. Serio, eu até compraria se não fossem tão absurdamente caras.
    As maquiagens são fáceis de fazer, o que é bem legal.
    Boa sorte com o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Fico realmente feliz!

      Pois é, também não to disposta a deixar um rim na loja de brinquedos rsrsrs

      Excluir
  3. Adorei a Lizzie Hearts <3. Linda! Não conhecia essas bonecas nem as maquiagens inspiradas.

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, sempre q eu entro em loja de brinquedo eu fico babando nessas bonecas da Monster <3
    Olha essas gurias fazendo as makes inspiradas nelas?! Gente do CEU, LINDO!!!

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse desenho, mas amei! Sou totalmente viciada em desenhos.. essas bonecas são uma graça;

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, muito fofo! Tu se encanta com todos os personagens :D

      Excluir
  6. Jeny que blog lindo. Até curti no face pra não perder mais nenhum post seu.
    Lindo demais. Estou encantada até agora com esse layout.
    E sobre essas maquiagens, uma mais legal q a outra. Tenho muita vontade de tentar fazer uma make aqui.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu mesma que personalizei tudo, sou designer e tentei fazer do jeito com que mais me identifico, que bom que gostou :D

      bjonnn

      Excluir
  7. Senhor eu estou desmaiada D=
    Claro que eu só acharia essas coisa maravilhosas por aqui, que sonho esses vídeos *_____*
    Eu adoro o desenho e pretendo possuir uma dessas belezinhas o quanto antes <3
    Ameeeeeiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas! Amei todas

    Bjsss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!