6 batons roxos que você vai adorar

Oi gente tudo bem?


Então, que tá essa loucura na blogosfera da vida com os batons roxos, pois bem, falei pra mim mesma que eu precisava de um também, mas como vocês já devem desconfiar a pessoa aqui é meio descontada das ideias e já estou com 6 fucking batons roxos.... Sim, Braseeel, pra que tanto? I do know..

Enfim, confesso pra vocês que logo que as bluogueiras começaram a mostrar seus batons roxos por aí eu fiquei meio avessa a moda, mas me peguei refletindo que com o batom vermelho foi assim também e com o tempo eu simplesmente não paro de usar batom vermelho. Sim a gente tem que tentar e usar cores diferentes, se não ficar bom pelo menos você já sabe.


Enfim, falo demais aleatoriamente, então falando dos batons fui lá e catei os meus roxos e vim compartilhar com voçês.

Pois bem, todos são musos, lindos e gatos com cores que amor e tenho usado diretaço e tãnam, estão aí: 


Tem de todo tipo de acabamento matte, cintilante, cremoso...

No swatch dá pra ver bem a pigmentação e o acabamento, como vocês já sabem os batons da Dailus são super mega secos, vejam só por exemplo o swatch ao lado do 04 da Vult, bem mais "úmido" rsrsrs.

Já o Lichia, 03 da Fenzza, Violita e Nunca diga nunca são cremosos, aliás o nunca diga nunca é bem cremoso.

A pigmentação de todos é alta, como dá pra ver todos são bem intensos e isso é fundamental num batom de cor vibrante, mas vamos ver nos lábios da JENYEEEEE como fica?



Detesto esse batom, sim porque na embalagem ele não diz que é cintilante e apesar da cor ser linda eu não gosto desse tipo de acabamento, de qualquer forma a Fenzza é uma marca muito amor, porque todos os batons são bem pigmentados e super baratinhos.  Se tu gosta de batom cintilante, SIJOGA GATANNN!


Esse é o Lichia que recebi da minha bff de Chapecó Angelica, ele é lindão e já tem resenha dele aqui, de acabamento cremoso e uma cor que é meio magente, meio roxa ele é um batom super versátil e e muito lindo.



Esse eu troquei no dia do beijo na quem disse berenice, é uma cor tão lindinha, sem dúvida um roxo mas discreto que dá pra dizer que é quase um lilás, adoro ele e uso sempre, apesar de cremoso é bem pigmentado e dura bastante nos lábios.


Esse é o nunca diga nunca da maybelline ,de fato, o nome dele é pra todas que tem medo de ousar, esse batom é bem cremoso e hidrata os lábios além disso a cor é super parecida com o 04 da vult, porém a diferença do acabamento nesse é que por ser cremoso é mais fácil de aplicar, é um roxo escuro e fica lindão (tenho um carinho especial pois esse ganhei de dia das mães do filho e marido).



E esse famoso aí da internet, só se fala nele né? É o frufru, esse batom é um sucesso mesmo e consegui gostar tanto dele quanto o ballet (que é meu favorito da vida) na foto ele ficou meio discreto, mas ele é bem chamativo, tem um fundo branco(??) e uma tonalidade bem aberta de roxo, eu diria que é um batom pra fazer um look alienigena (adoooooooroooooo) brinks garotas, ele é lindo e sem dúvida é o astro da maquiagem, mas é um pouco dificil de combinar com maquiagens além do neutro nos olhos.


Drama! Passion! Sei lá, quando uso o 04 da vult só consigo me imaginar como alguma vilã de novela mexicana, bebendo uns buóns drinks e planejando algo para fazer a mocinha da novela sofrer kkkkkkk.... É um batom drama, exige uma personalidade muito segura, ou apenas que você seja divertida pra usa-lo. Não vou falar muito dele porque tem uma resenha bem completa dele aqui

Bom gatas, essas são os meus musos roxos, espero que tenham gostado, e vocês estão curtindo essa moda do batom roxo? Me conta ae :D

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!


15 comentários

  1. Hey Jeny linda!
    Olha, sempre meio q torci o nariz p batom roxo. P vc ter ideia, estou começando a usar o vermelho. Sempre gostei mais de tons rosados. Mas gosto de ousar, de vez em qdo. Fiquei apaixonada por esse último de vilã de novela mexicana, muito lindooooo!
    Gostei dos tons pq não são berrantes como outros q vi, são super usáveis!
    Um beijão!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatannnn!

      Olha eu gosto de todos, acho que só o fru fru é realmente mais "exibido" de resto dá pra usar de boas sem medo de ser feliz! SI jOGA gata! bjoooon!

      Excluir
  2. Esse da Vult é maravilhoso, lindo demais!!!
    https://milmudancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da vult, é o mais roxinho de todos, e tem uma cobertura lieeeeennndaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gata! Pra ti ficaria um arraso essa cor ;)

      Excluir
  4. Esse da Vult ficou lindooo!!
    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Angel, usei ele esse findi e estou apaixonada por ele :D

      Excluir
  5. Ameeei todos esses batons! Não tenho nenhum deles e olha que sou apaixonada por batom roxo!

    Muito bom seu post.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiii Bela! pelo comentário <3
      Olha eu pesquisei bastante antes de comprar cada um deles e são ótimos, qualquer um desses é lindo :D

      Excluir
  6. Ai gente! o da VULT e o da Dallus são os que eu mais gostei <3
    Tenho sentido a tua falta no meu blog Jenifer =/ =D =*
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  7. Gente, como pode, todos lindos! :O
    Sem contar que ficou lindo com sua pele e esses olhões lindos ai! *-*
    Eu quero também um roxo meio azulado, algum pra indicar?
    Obrigada pela visita em meu blog! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem azulado não sei te dizer, sei que os batons da limecrime tem uma variedade de cores bem abertas, mas nunca testei, seu eu descobrir alguma marca nacional te grito :D

      Obrigada :D

      Excluir
  8. Uma bela seleção de roxinho, o da vult é maravilhoso mesmo!

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!