Resenha: Sombra unitária fosca marrom cor 15 - Jasmyne

Oi gente tudo bem?

Quem não AMA sombra marrom? Quem? Quem?

Gente amadinha do céu! Ceis sabem que sombra marrom é o que há numa maquiagem, não tô aqui pra explicar a santidade deste tom, até porque já falei em mil posts de tutoriais que sempre tem que usar sombra marrom como transição e fazer uma esfumado PERFECT né?

Meu esfumado ainda não é aquela coisa best ever, mas com a ajuda da sombra marrom e de um bom pincel FOFO a gente chega lá né amigues?

Mas hoje eu vim falar desta belezura aqui da JASMYNE!

Nossa como me enrolo pra falar do produto né? #abaphemos

Então, tava eu lá "tastaviando" (como diz minha vó) pelo centro de Porto Alegre e entrei numa loja com um japa no balcão, e vi milhares de produtos BBB, desses que a gente ama e sabe que são ótemos, entre um display e outro essa estrelinha aí brilhou e me disse: "Quero ir pra sua casa!"

Vamos musa! Marrom divo que vai me fazer um Smokey eye divo né! A bonitinha caiu na cestinha e veio saculejando na bolsa com mais alguns ítens!
Embalagem discreta e bonita! simples fácil de abrir e com boa quantidade, afinal sombra marrom nunca é demais kkkkk

Bem compactada, mas sai fácil no pincel, a cor é um tom puxado pro avermelhado (Será que parece com a da Alice Salazar?).


A pigmentação é ótima e pra esfumar é muito boa também.

Usei ela nessa maquiagem e gostei bastante do resultado, Usei no côncavo e rente aos cílios inferiores. Olha só como ficou:


Bonitona né? E o melhor de tudo gente É AQUELE PREÇO AMYGO! R$ 5 Dilmas!!!

É muita emosssaummm gatas!


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Que coisa mais linda, eu tenho uma unica sombra, nas minhas coisas, e é uma sombra marrom, exatamente para esfumar, mesmo não sabendo esfumar. E essa cor é bafonica gente, ela é mio marrom, e meio muse, muitos mistérios rsrsrs.
    Adorei a resenha, e principalmente o resultado final, o que eu mais amo em ver, suas makes divonas. Simplesmente maravilhosa *___________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes que eu fui dar valor pra sombra marrom depois de muito tempo.. EU vivia com aquelas maquiagens drag queen sem nenhum esfumado, depois de ver muitos tutoriais peguei o jeito com a sombra marrom.. Ela é indispensável! Ohhh obrigada pelo makes divonas!

      Bjon gata!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!