Resenha: Paleta Kit vintage | Vult

Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar de paleta! Acho que é bem raro fazer resenha de paletas de sombras por aqui, confesso que é bem raro comprar este tipo de produto, porque tenho uma paleta de 180 cores e outra de 88 e pra mim são mais que suficiente.
Tenho dado preferência por sombras mais neutras e quando vi essa paleta achei bem legal a combinação de cores, por isso comprei:


Essa paleta ficou bem famosa há uns tempos atras por ter uma combinação de cores neutras e por causa da embalagem, achei linda na época, mas não cheguei nem a ver preços, bisbilhotando numa panvel vi essa paletinha e estava por R$ 26,00, achei justo, adquiri.

A embalagem é de papelão bem grosso, tem uma ilustração linda e também tem um espelho


As cores, são bem neutras e fáceis de utilizar pra fazer várias combinações, da esquerda pra direita: Marrom escuro (opaco), rosa clarinho (cintilante), bege (opaco), rosa mais escuro (cintilante), roxo (cintilante) e preto (opaco).

O problema dessa paleta é que ela não pigmenta bem,  com excessão do marrom, preto e roxo as outras cores e o blush são bem fraquinhos, elas são bem compactadas, o que dificulta um pouco o manuseio.

Em compensação, as sombras escuras são verdadeiro amor, bem pigmentadas o preto é um carvãozinho! srrsrsrs


Fiz uma maquiagem, usando a paleta, como dá pra ver na imagem as cores ficam bem suaves


Enfim, vale a pena pelo preço, pelo capricho na embalagem e pelas três cores super pigmentadas.

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Adorei a paleta, nem sabia que ela existia, e embora as cores são sejam muito fortes, eu prefiro assim, porque pra gente que não é especialista como eu, não errar de primeira e já ficar muito a mostra rsrsrs
    Achei linda, e já estou desejando =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é verdade Paola, tens razão! Pra começar ela é perfeita pois além de cores mais fracas ela é bem versátil dá pra fazer boas combinações :D bjss

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!