Resenha: Gloss cor 7 e 15 | Ruby Rose

Oi gente tudo bem?


Não sei vocês, mas eu AMO produto baratinho, acho que dá pra perceber pelo conteúdo do blog né?
Então, eu tava de bobeira esses dias e passei numa farmácia pra olhar as novidades de produtos da Vult, achei várias coisas legais, entre eles esses gloss da Ruby Rose.


Já tive alguns produtos dessa marca, uma das minhas primeiras paletas de sombra era da RR, confesso que não gostava muito, fiquei um tempão sem comprar até que vi um post no blog da Martika  falando dos batons da marca e comprei um também, percebi que diferente das sombras os produtos para lábios eram muito bons.

O batom que comprei na época era um tom coral, super lindo que uso direto, ele fica bem sequinho nos lábios e dura bastante.

Mas falando de gloss, que é o review de hoje né, preciso compartilhar com vocês que não gosto muito de gloss, acho que tenho um ou dois, porém as cores destes estavam tão lindas, os preços tão baratinhos (R$ 6,50) que tive que testar.


Achei  a embalagem muito linda, simples e bem acabada e de qualidade, parece make gringa!


As cores que escolhi é um rosa e um vermelho/laranjado (não sei bem), o rosa é lindo demais, nos lábios fica super discreto e suave, se utilizado com um batom fica ainda mais lindo, na foto utilizei sem nada e com o batom cupcake da dailus:


Já o vermelho é bem suave também, pigmentação leve e com acabamento bonito, se usado com um batom vermelho fica muito bonito também, mas achei mais legal somente ele.


O pincel é aquele tradicional, fácil de usar e o produto tem um cheirinho bem doce, pra mim sem problema mas tem gente que não gosta né?


Não é nada grudento, fica bonito nos lábios e é um produto super acessível, recomendadíssimo!


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,

 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!




2 comentários

  1. Caraaa, eu detesto gloss, definitivamente batom pra mim tem que ser aveludado.
    Mas olha só pra esse tom de vermelho gente, que coisa mais escândalo.
    Amei a cor e tom que ele dá, agora estou na dúvida, testar ou não.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou muito do gloss não, mas sabe, achei esses lindos e o legal do gloss e que é fácil e rápido de aplicar então amei esses de <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!