Resenha: bb cream nívea

Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar de um produto novo é o BB Cream da Nívea.
Eu achei este produto por acaso na seção de perfumaria do supermercado, como faz certo tempo que não vejo muitas resenhas fiquei surpresa que a Nivea tivesse lançado um BB cream.
Eu amo a marca, tenho usado o hidratante (o clássico de embalagem azul e a versão soft) e quando vi o BB cream tive que comprar pra experimentar.

Eu já fiz o review de outros dois BB creams, o da Loreal e da Maybelline

Mas vamos falar deste produto

  • NIVEA BB Cream é um Hidratante Base Protetor 5 em 1 enriquecido com Mineiras e Pró Vitamina B5.

    COMO FUNCIONA

    Cobre imperfeições, como marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas. Com cor de base e cobertura perfeita, uniformiza a pele sem obstruir os poros.
    Hidrata com textura leve e rápida absorção, reduzindo a aparência dos poros e controlando o brilho.
    Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 - previne os sinais da idade.


A textura desse produto é bem diferente de outros BB creams que já usei, bem mais cremoso e pesado, parece inlusive com algumas bases que já usei.

A cor que escolhi é a clara (só tem duas opções de cor) ficou um pouco escura pra mim, mas deu pra corrigir usando pó compacto.




Ele é bem hidratante, deixa inclusive a pele com um aspecto meio oleoso, na real, parece um creme nívea com cor, gostei, mas não dá pra usar no verão, ele derrete rapidinho

Veja nas fotos como ficou:

Cobre bastante os sinais e já vai hidratando a pele, não disfarça muito os poros, mas se usado junto com o pó deixa um acabamento bonito.

Só não dá pra passar calor que ele derrete :S

Acho que vou usar muito mais no inverno, pois minha pele resseca muito no frio, se você tem pele oleosa CORRA! Este produto vai deixar tua pele ainda mais oleosa, peles mistas e secas é um bom produto. No meu caso, pele mista, acho que no verão não rola usar mesmo.


A cobertura é ótima, quase tão boa quanto o BB cream da Loreal, só que a textura dele é um pouco dificil de espalhar, tamb[em não gostei do fato de só ter essas duas opções de cor, pra mim ficou mais escuro mesmo sendo a cor clara.

O preço é na faixa dos R$ 25 ou R$ 29,90, não lembro direito quanto paguei, comprei por impulso,  compraria de novo só se tivesse um tom mais claro.


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!



2 comentários

  1. Poxa minha pele é super oleosa, correndo para ver suas outras resenhas =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado mega positivo da pele oleosa é que rugas e linhas de expressão demoram pra aparecer, a pele fica mais jovem por mais tempo...

      Beijos e obrigada por comentar <3 <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!