Resenha: Batons Angelical e Cupcake - Dailus

Oi gente tudo bem?


Hoje vim falar de batom, e batom rosa... Ah vá...

Desde que eu recebi da loja Briller o batom da Dailus na cor lichia que fiz resenha, fiquei curiosa pra conhecer mais cores da marca.

Passando numa farmácia (a loca da farmácia) encontrei essas cores e na hora achei lindas, dois tons de rosa bem clarinhos, aqueles que toda mulher adora né?


Os dois são de acabamento matte, porém o Cupcake é bem mais seco e o Angelical bem pigmentado porém mais cremoso e fácil de aplicar, ambos de cores lindas, olha só:



EU nunca guardo os cupons gente, mas se não me engano o valor deles foi algo em torno de R$ 12,00 (sorry) não são exatamente baratinhos, mas são ótimos e as cores são mara.

Apesar da embalagem dizer matte, acho que estão mais pra cremosos, gosto dos dois e achei o acabamento ótimo, dura bastante nos lábios e as cores realmente são lindas.

O Angelical é mais claro e cremoso,  um tom de rosa bem clássico,  não é muito claro nem muito escuro, acho que combina com todo tipo de pele.

Gostei bastante dessa cor e adoro combinar com maquiagem mais elaborada especialmente esfumados com azul, roxo, preto ou mesmo com delineado simples.

Já a cor cupcake o acabamento como falei é mais sequinho,  a cor tem um tom mais puxado pro laranja, porém bem sutil, ainda fica no rosa, acho mais fácil de usar com outras cores de sombra por que ele se aproxima mais do meu tom de pele.
Ambos são lindos, divos e maravilhosos rsrsrrs, são cores fáceis de usar e a embalagem da Dailus é linda. 
Recomendo muito, especialmente se você gosta de batom (meio cremoso/meio sequinho) e com durabilidade alta, estes são fáceis de aplicar e versáteis pra combinar com qualquer makeup.

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,

 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!



0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!