Resenha: batom líquido matte longa duração cor 04 | Vult

Oi gente tudo bem?


Para tudo! kkkkkk
O que são esses novos batons da Vult Braaseeeeel?


Há algum tempo atras eu falei aqui dos batons líquidos da Dailus, se você não viu, só ver a resenha aqui> http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/2014/08/resenha-batons-liquidos-efeito-matte.html
E agora a Vult lançou uma linha de batons líquidos matte, já tinha ouvido falar muito bem dos batons da linha normal mas realmente estes líquidos estão ótimos.
As cores são todas lindas, mas confesso pra vocês que realmente me chamou atenção essa cor roxa,  a cor 04, na farmácia paguei R$25,00 achei um pouco caro, mas valeu a pena.

Comparando com os batons líquidos da Dailus, achei o acabamento deste da Vult melhor:


A embalagem é melhor que os da Dailus, essa embalagem maior com aplicador mais longo é mais fácil de aplicar o batom.

A textura é mais aveludada, diferente da textura super seca e que esfarela um pouco dos da Dailus.


É fácil de aplicar nos lábios, fácil de desenhar o formato da boca,  a cor é linda e apesar de eu ter  um pouco de medo da cor, achei que ficou legal em mim, nunca usei batom roxo achei esta cor linda, pois o fundo não é tão azulado e ao mesmo não fica um magenta.

Percebo que ele muda de cor de acordo com a iluminação, então apesar de na foto aqui do post ele parecer mais rosa que roxo, acreditem é bem roxo, bem tipasssim PAH! kkkkk!


Como falei a textura dele é diferente, demora um pouco mais pra secar nos lábios, porém depois ele seca e fica confortável e dura bastante, na foto abaixo passei de manha, fui almoçar e ele saiu apenas no centro dos lábios.


Resumindo, adorei o produto, compraria outras cores, mas tenho os outros da Dailus e vou usar estes por enquanto :D
E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

3 comentários

  1. Nossa, eu achei a cor maravilhosa *__________*
    Quero muito um vermelho dessa linha.
    Super desejando, ainda não tem na minha cidade, e por correio sai o dobro do valor.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayayyaya que bom que gostou querida!!!
      Pois é eu quase comprei o vermelho e o nude.. Mas já tenho os da dailius, então, vou usar esses :D

      Muito obrigada pelo carinho de comentar flor! :D

      Excluir
    2. Yayayyaya que bom que gostou querida!!!
      Pois é eu quase comprei o vermelho e o nude.. Mas já tenho os da dailius, então, vou usar esses :D

      Muito obrigada pelo carinho de comentar flor! :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!