Makeup: Neutro com toque azul

Oi gente tudo bem?

E hoje tem foto tutorial  pra vocês!  heheheheh

Já ví vários tutoriais nesse estilo, particularmente acho lindo esse estilo de maquiagem e decidi tentar fazer uma versão também, é bem simples e com poucos produtos já dá pra fazer, fica um efeito bonito e diferente.

Desconsiderem o olho vermelho, já era tarde

Mas chega de conversa e vamos conferir como eu fiz essa maquiagem?

1 - Base de sombra ou corretivo

Faço a correção da sobrancelha, e antes de começar a trabalhar com sombras aplico um corretivo cremoso por toda a pálpebra, isso faz com que a sombra fique mais pigmentada e dure mais também.

2 - Sombra marrom para marcar o côncavo

Faço a marcação do côncavo com uma sombra marrom e um picel bem fofinho, já aplico uma fita adesiva no canto externo pra que a maquiagem fique bem marcada e puxada em formato gatinho.

3 - Aplico corretivo de novo

Aplico novamente corretivo apenas na pálpebra móvel para que a cor aplicada em seguida fique mais intensa.

4 - Sombra bege

Aplico uma sombra beginha, bem clarinha por toda a pálpebra.

5 - Sombra roxa

Aplico sombra roxa no canto externo, trazendo a cor pra cima do marrom no côncavo, uso um princel fofinho de esfumar.

6 - Sombra preta

Usando um pincel pequeno, aplico sobra preta,  com pouca quantidade apenas para marcar o canto externo.

7 - Delineador

Aplico delineador preto e tiro a fita.

8 - Lápis azul

Aplico este lápis/jumbo na linha d'água e rente aos cílios inferiores

9 - Sombra azul

Por cima sombra azul da mesma cor para ficar mais intenso.


*** Finalizo com máscara de cílios***

E fica assim:


Adorei essa maquiagem, acho que fica legal tambem com outras cores, vamos tentar?

Usei blush pêssego,  batom rosa claro e finalizo com pó


Achei que o esfumado ficou lindo,  particularmente um dos que eu mais gostei :D






Usei mega brincos que ganhei de minha mãe, combinou bem até.

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

 
 

4 comentários

  1. Nossa que linda, você tem um talento nato para isso, e o azul combinou perfeitamente com o tom dos seus olhos, tentarei com uma cor mais dourada em mim. Obrigada pela dica =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pao!!! Tenho certeza que com esse olhinho puxado que tu tem vai ficar lindaaaa!! Bjssd

      Excluir
  2. Meniina adorei teu blog, você deixou um comentário no meu blog com seu blog e vim dar uma olhadinha, parabéns, você vai me ver mais vezes por aqui!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathia! Teu blog é DIVO! Uma honra teu comentário por aqui gatannn bjon <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!