O delineador da Intense, o boticário

Oi gente tudo bem?

Voltei!
Tava alí trabalhando, mas deu saudade e voltei pro QFJ! Espero que gostem do meu retorno!
Continuo com meu emprego, fazendo a coisa que mais amo, na minha área de atuação, parece que as coisas finalmente se alinharam por aqui! Yay!

Mas hoje vim escrever sobre um produto que adquiri faz pouco tempo e me surpreendeu positivamente se trata do delineador líquido da Intense de O Boticário.

Já comentei que prefiro delineador líquido, tenho sérias dificuldades com gel, muita parafernalha pra fazer um traço simples me incomoda, o delineador líquido é infinitamente mais prático.



Desde então venho testando, já usei o delineador da Panvel, que é tão bom quanto esse (mas não é tão preto) em compensação é mais barato, confesso que tava procurando por esse mas não o encontrei na minha cidade, por isso decidi testar esse da intense e gostei muito.


A embalagem é exatamente igual ao da Panvel e de todos os outros delineadores líquidos, gosto muito do pincel desse tipo de delineador.

Ele é bem mais preto que os outros que já usei, mas craquela um pouco, especialmente durante dias mais quentes.

Dura o dia inteiro, mas lá pelas seis da tarde começa a borrar um pouquinho.


Fiz uma maquiagem bem carregada pra mostrar como ele fica bem preto, mesmo encima de uma sombra cintilante, o traço pode ser bem fininho, o pincel permite que você faça diferentes traços.


Achei bem fácil de usar, mas não compraria denovo por um simples motivo.  É bem mais caro (R$ 20 e poucos pila) que o primo baratinho da Panvel, então amigues do Rio Grande,  acho que ainda vale mais a pena o da Panvel.


Ainda não testei os delineadores liquidos da Vult e da Dailus, pretendo adquiri-los, mas só quando acabar esse, como uso delineador direto, acho que logo logo tem resenha por aqui...

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

 
 


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!