Makeup: Laranja e roxo com batom vibrante

Oi gente tudo bem?


Sei que tem gente que curte meus tutoriais e agora com a câmera nova estou mega empolgada pra fotografar novamente o passo a passo das maquiagens.

Infelizmente parei com os videos, estava me assistindo e percebi que não estava ficando legal, além do que editat video dá um trabalhão e eu não tenho tempo de editar os videos e como minhas makes são sempre simples creio que o passo a passo em fotos é bem fácil de entender.

Bom a maquiagem é bem simples e acho que combina pra morenas também pois as cores são bem vibrantes, vamos conferir o passo a passo?

1 - Sombra marrom e laranja

No côncavo aplico um tom de sombra marrom e um tom de laranja/coral na parte central da pálpebra:



2- Sombra roxa e preto

Em seguida, aplico uma sombra roxa no canto exterior, no cantinho inferior uma dourada e rente aos cílios inferiores o mesmo passo a passo, em seguida com lápis preto bem macio faço um traço no canto exterior:

3 - Esfumado + máscara de cílios

Depois, aplico sombra preta encima do lápis e aplico lápis bege na linha dágua, por fim aplico máscara de cílios e o olho está pronto:
* Importante esfumar todas as sombras pra não ficar nenhuma marcação e no côncavo usar sombra marrom para esfumar.
No final, aplico blush laranja e uma batom magenta:


Fica uma combinação de cores bem bonita, se quiser pode optar por um batom nude ou rosa.


E essa foi o foto tutorial de hoje, espero que tenham gostado, se sim, me avisem e se quiserem outras sugestões de maquiagem me falem, ficarei mega feliz em fazer tutorial :D



E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!