Comprinhas na Forever 21 de Porto Alegre e minha opinião sobre a loja

Oi gente tudo bem?


Eu estava bem ansiosa pra conhecer a loja da Forever 21 que abriu aqui em Porto Alegre, ainda antes do Natal teve a inauguração com blogueiras, jornalistas e tal mas por "n" motivos eu só pude conhecer a loja na semana passada.


Antes de tudo eu queria dizer que eu tinha uma expectativa muito grande com a marca por conta da grande publicidade que as youtubers (principalmente) andavam fazendo, era comprinhas de lá, comprinhas daqui...Ma oooeeeee, me iludi com tanto jabá.

Mas antes de falar propriamente da loja, quero compartilhar as comprinhas que fiz por lá, são apenas acessórios, mas são de ótima qualidade, com certeza o acabamento e a qualidade das peças são superiores aos acessórios da Renner, por exemplo, vejam só:


Comprei três colares, um deles com um par de brincos, todos lindos e de ótima qualidade, usei já umas duas vezes e eles não pretearam o que é bem comum nessas bijus, no caso achei os produtos ótimos mesmo.




 R$ 49,90


  R$ 19,90









  R$ 25,90



Eu gostei muito dos acessórios, especialmente do maxi colar, achei o preço justo e como falei a qualidade ótima, uma pena que não dá pra falar o mesmo da loja de forma geral, decepcionei.

Explico, cheguei num dia ruim na loja, pra começar o ar condicionado da loja estava com problema, imaginem o calorão... Pois é... Tudo bem (pensei), já que estou aqui vou aproveitar e procurar algumas roupas legais. Que nada.

A loja é grande e tem muitas coisas, muitas mesmo, mas achei todas as peças de baixa qualidade, achei os tecidos bem inferiores, o caimento das peças também bem feio, tudo reto demais sabe, inclusive os vestidos, e falando nestes, todos curtos demais, mesmo.

Poquíssimas peças a menos de R$ 100,00 e pela qualidade não achei que as peças valessem tanto, achei caro.

Mas o pior mesmo é que só tem roupa pra gente super magra,  os tamanhos param no 40... Achei chato demais isso, porque mesmo que você não seja uma plus size,  tu tens medidas normais de uma brasileira, quadril largo, coxa grossa... Enfim as roupas eram minusculas, roupas pra pessoas desnutridas. Pode ser que tenha sido um dia ruim, pode ser que até o inverno tenham peças mais bonitas e com variedade de tamanhos #tenhofé

Saí de lá #xatiada só com as bijus :(

Enfim, achei que a Forever seria mais democrática e eclética.

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. O primeiro colar é realmente lindo.
    E é uma pena que a loja deixe tanto a desejar, ainda não tem aqui no Pará, e também, depois de ver muitos pontos negativos em blogs, como o tecido, a costura, o caimento, é uma pena mesmo, e isso me desmotiva.
    A loja gringa, tem coisas incríveis, infelizmente as melhores coisas não vem pra cá, nem pelos correios, já que eles não entregam no Brasil.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paola, foi tanta publicidade pra deixar a gente só na expectativa...Fiquei xatiada.. :(

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!