Resenha: BB cream da Loreal 5 em 1

Oi gente tudo bem?


Hoje vim falar deste produtinho mARAH da Loreal, que muita gente já conhece, mas eu conheci a pouco tempo, é o famoso BB cream da Loreal, já adianto que achei o produto muito bom.


Conforme ja falei pra vocês, aqui, eu só havia testado o BB cream da Maybelline e confesso que pra mim ainda é melhor que este no quesito cor e acabamento natural. De resto esse da Loreal é melhor, calma já explico o porquê.

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 
O BB cream da Loreal na minha pele  ficou mais pra base que creme, a textura é bem menos cremosa e mais liquida, seca rapidamente e deixa um acabamento mais pesado cobrindo boa parte das manchinhas.

Ele é ótimo para pele oleosa, pois fica bem sequinho, pra mim o único porém é essa cor amarelada dele, já percebi que algumas bases também ficam assim na minha pele, creio que eu sou "meio rosa" e por isso estranho tanto esses tons mais amarelados nas bases.


Como dá pra ver na foto, cobre bem, esconde todos os meus sinais, raramente preciso usar corretivo, porém vejam como eu fico amarela com esse produto, consigo acertar usando um pó mais próximo da minha cor, mas mesmo assim fica bem "máscara" esse BB cream.


Ainda assim eu gosto muito dele. Mas bem que a Loreal podia oferecer mais cores né?

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Eu tenho uma pele super oleosa, e já quero comprar esse aqui =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a resenha, realmente esse BB cream é perfeito pra pele oleosa :D

      <3 <3 gracias por comentar gata!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!