Minha maquiagem neutra, simples e fácil

Oi gente tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a minha maquiagem favorita, aquela que eu realmente mais gosto! É uma make bem simples e que combina com qualquer cor de batom, e na minha opinião combina fácil com qualquer cor de pele e cabelo.

Não abro mão do delineador, mas quem preferir pode usar apenas as sombras neutras, vamos ver?

1- Aplico uma sombra marrom com pincel de esfumar na região acima da pálpebra móvel, no côncavo.

2- Aplico uma sombra bege bem clarinha com um pouco de brilho e depois um pouco de marrom mais escuro no canto externo.

3- Aplico sombra marrom rente aos cílios inferiores 
4- Faço um delineado gatinho


Finalizo com máscara de cílios, não uso lápis preto na linha dágua, porque pra mim a maquiagem fica mais "clean" quando feita sem o lápis preto.


No final fica assim,  na pele usei um blush pêssego e  nos lábios batom rosa, mas fica lindo com batom vermelho também.



Essa é a minha maquiagem do dia a dia, favorita pra vida e vocês também gostam de maquiagens mais neutras?

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

  1. Que make mais linda, básica, em você tudo fica lindo Jeny!
    Amei o olho gatinho, não vivo sem!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo Linda! que sdds de vc por aqui! Tb não vivo sem delineado.. é tudo de lindo!
      Vou visitar teu cantinho sim :D

      bjssss

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!