La Catrina

Oi gente tudo bem?


Apesar de não ser super comum no Brasil, o halloween é uma data muito popular em outros países e em outubro o youtube fica super colorido com todos os tutoriais das gringas (em especial das mexicanas/latinas) que pra mim são as mais criativas quando o assunto é maquiagem.

Como amo maquiagem artística, separei alguns tutoriais pra você se inspirar e criar a sua "catrina mexicana", pra quem não conhece a história desse personagem é legal dar uma pesquisada sobre "o dia de los muertos" ou "Santa Muerte" onde a imagem é muito comum em festas mexicanas ligadas ao folclore religioso do país.

Vamos ver os videos e se inspirar pra criar uma maaquiagem artística super colorida e diferente?

1 - Catrina Mexicana - Canal >> juancarlos960


1 - Catrina Mexicana - Canal >> Jeamileth Doll



3- Catrina colorida - Canal - Aurora AmorPorElMaquillaje


Como sou #aloka fui lá e tentei copiar os tutoriais, mas do meu jeitinho, ficou engraçado e valeu pela brincadeira rsrsrs




E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!

Jenifer Mendes


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Amiga que linda a sua Catrina, nossa. Ficou realmente muito linda e eu claro, vou tentar fazer também kkk

    Super Beijos <3

    blogmaripinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!