Resenha: BB cream da Maybelline

Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar de um produto muito legal,  que já é uma favorito pra vida! Se trata do BB cream da maybelline.

Muita gente já conhece este produto, ficou bem famoso há algum tempo, surgiram várias marcas com um BB cream, eu confesso que não testei outros até hoje, porque esse deu super certo pra mim.


Bom,  o produto promete vários beneficios, proteção solar, é primer e é hidratante pra mim só estes beneficios já são ótimos!

Ele tem fator protetor 30 o que pra mim (branca da silva) é muito bom, existem duas variações de cor claro e escuro a minha é o claro.

A embalagem é em formato bisnaga e é prático de usar,  a textura do produto é bem líquida, acho super fácil de aplicar e não uso pincel, prefiro aplicar com os dedos, além disso a textura lembra muito um hidratante levinho é fácil de aplicar e oferece uma boa cobertura.


Gosto desse BB cream especialmente porque não fica aquele aspecto pesado da base e ao mesmo tempo é fácil de aplicar, além disso amo a sensação que ela dá na pele já que é muito parecido com um hidratante.

Bases em geral são dificeis de usar, pra mim fica sempre "over" confesso que sempre erro na quantidade, na cor #whatever.

Já o BB cream "se adapta" a cor da sua pele e fica um aspecto bem natural, é ideal pra uma maquiagem pro dia a dia, coisa rápida:

Fiz um comparativo pra que vocês possam ver como fica na minha pele e porque eu gosto tanto

Ele  não evidencia nenhuma das minhas linhas de expressão na pele, porque é bem leve mesmo e hidratante, amo esse produto é o meu segundo já! Comprei na Americanas aqui da minha cidade e paguei R$ 29,90.


Fica a dica então gatas, é um produto muito bom e relativamente barato :)

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!







Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |    
GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!