O vestido azul da C&A

Oi gente tudo bem?


Se tem uma loja que está me surpreendendo com a coleção de roupas primavera/verão essa loja é a C&A, eu adoro a loja, acho que tem muitas peças bonitas e consigo encontrar coisas legais no meu tamanho, enfim meninas plus, se joguem na c&a que vocês vão gostar da coleção.

Eu fui lá e  estava procurando umas sapatíilhas, comprei dois pares e um all star (mil anos sem usar all star) mas não pude deixar de ver os vestidos lindos que estavam lá.



Experimentei alguns e por acaso peguei esse azul, é dificil achar modelagens que fiquem legais no meu tipo de corpo, tenho a barriga grande e geralmente os vestidos marcam muito essa região, tenho que priorizar essa modelagem com cintura mais marcada (meio boneca) e manguinhas pra disfarçar os bracinho gordinho e o tecido tem que ser mais grossinho.

O detalhe do cintinho é um charme que deixa a modelagem mais bonita (pro meu tipo de corpo), mesmo assim tem um elastico que marca a cintura naquela região e deixa ele bem soltinho.



A cor dele é linda demais um azul bem forte e vibrante, tem os detalhes da "renda" e o forrinho é bem simples, mas fica bom.


Usei com ele essa sapatilha que é da moleca, super confortável e linda, esta é da linha vintage que é linda e nessa cor mara, nude e dourado.


O melhor de tudo é o precinho desse look, super amigo né?

Vestido C&A azul >> 69,90
Sapatilha moleca vintage >> 59,90

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!

Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     
GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!