Meus batons Panvel

Oi gente tudo bem?

Demorei né? Mas voltei!
Hoje vim falar dos meus batons da Panvel, são batons que eu adoro pelas opções de cores e pela qualidade.



São todos batons cremosos com boa pigmentação, ideais pra usar no dia a dia, não tem uma excelente duração mas são confortáveis e melhor de tudo baratinhos.

Por menos de R$ 6,00 você pode comprar esses batons lindos e hoje eu vim falar das cores que eu tenho e dar mais detalhes sobre eles.


A Panvel sempre está com lançamentos de batons, além da linha fixa de cores eles sempre investem em outras coleções e inclusive acabamentos diferentes, a linha fixa possui uma variedade grande de cores e as coleções especiais tem opções de cores mais sazonais, como é o caso da coleção candy e no caso da coleção isabela capeto com acabamento diferente.

Fiz um swatch das cores que tenho, as cores inspiração, rosa sereia e ardente são da linha fixa da marca, já as cores jujuba e so sweet são da linha candy e a cor nude e coral são do batom duo isabela capeto.

Como dá pra ver na foto a cor nude e coral são mais fortes e intensas, elas possuem um acabamento um pouco diferente, também são batons cremosos porém as cores são mais fortes.

Nos lábios dá pra ver melhor como fica cada cor, vamos ver?

A cor ardente 36 é  tipo uma cor "goiaba" puxado pro vermelho, gosto muito porque ela é vibrante mas não é super chamativa, fica bonita sem ser muito extravagante.



A cor inspiração 33 é um rosinha clássico, nem muito claro, nem muito escuro, um tipo de batom que combina com qualquer maquiagem e é num tom lindo.

A cor rosa sereia 28 é um nude com leve brilho, nos lábios fica uma cor translucida,  bem discreto e delicado.

Já a cor So sweet da linha candy é uma cor inspirada no snob da MAC, é um rosa bem apagado, naquele tom rosa com fundo branco, acho a cor linda mas é mais dificil de usar pois pro meu tom de pele acho que não fica muito bonito.

O jujuba é um laranja bem clarinho, que também fica meio translucido nos lábios, tem um pouco de brilho e é um batom diferente e discreto, gosto mas não uso muito, talvez no verão use mais.


O Batom coral da isabela capeto é um dos meus favoritos, além da embalagem ser bonita e fácil de usar, ele tem uma cor super intensa um coral quase puxado pro vermelho, no verão é um arraso.




Por fim o meu batom favorito de todos que tenho da Panvel é o nude também da linha isabela capeto, ele é bem apagado mas tem um pouco de rosa, não fica super apagado e é bem discreto, lindo demais.

E vocês também tem batons da Panvel, quais são suas cores favoritas?

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!

Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!