Maquiagem dourada com delineado azul

Oi gente tudo bem?

Depois de um longo hiato sem maquiagens por aqui. me inspirei no meu vestido novo e fiz #aloka e fiz essa maquiagem com dourado e com um delineado azul.. Coisa assim, bem discreta #sqn


É uma maquiagem relativamente fácil, basta treino no delineador e pronto, eu acho um pouco dificil de trabalhar com esse delineador porque ele é liquido mas o pincel não é bem fininho, no entanto consegui fazer assim mesmo.


Combinei com um batom coral, bem apagadinho, porém nas fotos ficou rosa, o batom que usei é o Plié, que já tem resenha aqui, mas acho que um rosa mais fechado ou mesmo um nude bem apagado também fica lindo.


No detalhe as cores,  meus cílios são bem pouquinhos, confesso que ando sem vontade de usar cílios postiços e a máscara da Dailus não está dando super volume nos cílios, mas enfim o look ficou legal.

Bom, mas chega de mimimi e vamos ver o passo a passo certo?

1- Começo utilizando uma base de sombra dourada, no caso usei a sombra em creme da tango, em seguida aplico duas sombras douradas (mas na foto parece que é uma sombra só):

2- Depois aplico sombra marrom no canto externo fazendo esse formato "v" e trazendo um pouco de sombra marrom em cima do dourado e também marcando o côncavo, logo depois com um pincel limpo eu esfumo essa sombra pra não ficar nada marcado:

3- Finalizando eu faço um delineado e aplico uma sombra azul do mesmo tom em cima (pra ficar bem azul mesmo), aplico a mesma sombra marrom rente aos cílios  e lápis preto na linha dágua, por fim uso máscara de cílios e fica assim


Fica assim a maquiagem final, usei blush num tom mais "bronze" porém passei bem pouco, e o batom Plié da Dailus que é uma cor "tão primavera" né?



E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Nossa, ficou lindo *---*
    Também, esses olhos ajudam né?! ^^
    Beijooos lindona!
    http://aprendacomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!