TAG: Gosto musical

Oi gente tudo bem?


Tá rolando nos blogs aí uma tag bem legal, não sei quem criou, mas achei as perguntas bem interessantes especialmente porque é sobre música e se tem uma coisa que eu amo é música, to meio com preguiça de gravar video, por que dá um trabalhão pra editar depois, então resolvi responder através do post mesmo, espero que gostem, se alguém mais responder avisa que quero ver seu post/video tá?

>> 01- Qual seu estilo musical preferido?
Eu não tenho um estilo preferido definitivo, fico variando, tenho fases rsrsrrs, nos últimos tempos estou ouvindo muito MPB de compositores nordestinos mas curto muito jazz americano e cantoras de soul dos anos 60.

>>02-Qual o seu cantor ou banda preferido?
Ai ai realmente difícil.. Pode mais?
Eu amo o jeito como o Filipe Catto canta e adoro a Etta James
Mas tem outros, tipo Elba, Zé Ramalho, Alceu Valença, Novos Bahianos, Tulipa Ruiz.. Ahh tantos :D

>>03- Qual estilo musical  você menos gosta?

FUNK, só pelas letras porque a batida tem uma musicalidade interessante se você prestar atenção.



>>04-Cite uma música que te faz chorar.

É uma música super antiga, bem conhecida aqui no Sul, de um compositor gaúcho, ela fala sobre saudade, tem outras que já me fizeram chorar, mas essa foi a última que me comoveu

DESASSOSSEGOS - João Chagas Leite



>>05-Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Nossa, tem tantas, sou dessas que tem uma música pra cada momento da vida, mas tem uma muito especial (o disco todo na verdade) do Ira! acústico, quem ouviu muito esse album do Ira também?
GIRASSOL - Ira!


>>06-Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
To ouvindo muita coisa, mas em especial Arctic Monkeys, porque tá direto no rádio
Do I Wanna Know - Arctic Monkeys


>>07- Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 

Geraldo Azevedo, Marina and the Diamonds  e AC/DC.

>>08-Qual música  lembra a sua infância?
Essa também é uma música do Rio Grande, daquelas que tocava na rádio no domingo enquanto a família fazia churrasco, é bem emocionante, me lembra minha família pois fala de despedida e apesar de se referir ao "guri" me sinto tocada pela letra.
Um Pito - Wilson Paim



>>09-Qual música melhora o seu humor?
Lonely Boy - The Black keys



>>10 -Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Os filmes do Tarantino, todos, aqui as playlists favs da vida :D




>>11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
MPB em geral, mas em especial as músicas do Geraldo Azevedo ou qualquer uma nordestina



>>12- Em qual momento você mais ouve música?
Quando estou trabalhando, seja escrevendo pro blog, ou quando eu trabalhava em agência, me ajuda muito no "processo criativo".

>>13-Qual música você gosta de cantar em voz alta?

As músicas do Geraldo Azevedo, todas, mas em especial essa:




ou alguma do Foo Fighters ou do AC/DC (no embromaichon pq de inglês entendo/falo quase nada..)

E aí gostaram da tag? Eu amei responder, se quiser acompanhar mais das músicas que eu gosto, me segue lá no 8tracks


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Simplesmente amei a tag, muitas pessoas me perguntam as mesmas coisa, acho que as responderei como essa tag.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, que massa! Se vc responder eu quero muito ver o post!
      Obrigada pelo comentário bjssss

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!