Resenha: Delineador líquido Panvel makeup

Oi gente tudo bem?

Que saudade de blogar todo dia.. mas sabe to dando um tempinho, postando um pouco menos, me focando em outras partes da minha vida, porque o blog tem que ser divertido, sem pressão né?

Então, hoje vim aqui compartilhar com vocês esse achado da vida; o delineador líquido preto da Panvel.
Bom pra começar a história toda eu acho legal compartilhar com vocês a minha opinião sobre delineador líquido, diferente de muita gente por aí eu acho o líquido mais fácil de aplicar e pra mim dá um resultado melhor que o delineador em gel. 
Pra mim o líquido é melhor porque foi o primeiro delineador que eu usei na vida, na verdade era o famoso delineador líquido da Avon, e foi com esse tipo de delineador que eu comecei a me aventurar nos delineados gateeeenhos da vida.

Eu já tive dois delineadores em gel, um da contém 1g que infelizmente não durou nada, secou rapidinho e o último que eu estava usando muito que era da Marchetti, esse da Marchetti era melhor, mas achava meio ruim de aplicar.



O delineador líquido da panvel(se você treinar bem), é muito melhor que o em gel por dois motivos: pincel e pigmentação, geralmente ele fica mais preto que o em gel e também não precisa aplicar várias vezes (na primeira passada ele já faz o desenho), além disso o pincel bem fino pra mim é o melhor pra delinear, infinitamente melhor que todos esses pincéis chanfrados e outros para delineador.



Além de ser mega preto este delineador me surpreendeu muito, porque seca mega rápido e isso num delineador líquido é ouro! Além disso dura muito, o dia inteiro, sai apenas com demaquilante bifásico.

Aplicado fica assim:


Bom gente, percebam que o traço não fica super "gráfico" mas não é culpa do delineador, eu tenho miopia e astigmatismo, é difícil me maquiar, delineado perfeito nunca vai existir, também já to na idade do "renew" kkk, minha pele (especialmente das pálpebras) já tem algumas "linhas", o que é meio que normal já que eu sou muito branca e tenho a pele muito fina, então o traço do delineado fica meio tremido, isso acontecia com o delineador em gel também.


O melhor de tudo nesse produto além da qualidade é o preço, R$ 12,26, ou seja se você também desistiu dos delineadores em gel e quer apostar no delineador líquido te recomendo muito esse produto, é barato, é de qualidade e é MEGA PRETO! Acho que a panvel deveria lançar uns delineadores coloridos ou com glitter nesse estilo né?

Enfim, gente esse foi o delineador da Panvel aqui no blog, estou adorando ele e sem dúvida virou um favorito pra mim, não volto a usar delineador em gel tão cedo rsrs.


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!





Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!