Resenha: Batons líquidos efeito matte Dailus PRO

Oi gente tudo bem?


PARA TUDO! kkkkkkkk
Gente e esses batons da Dailus que tão puro amor na blogosfera Braseeeeeeel!!!!
Pois é, gente comprei um e corri achar mais cores! Mostrei no video de comprinhas o Ballet e depois disso passei uns dias na casa da mãe e encontrei a minha amiga Angélica da loja Briller e comprei outras duas cores que achei lindas, de posse destes lindos vim aqui fazer uma resenha pra vocês.

Bom, vamos ver mais detalhes do produto:
De cara achei a ideia MARAH, pois estes batons seriam como uma versão brasuca dos famosos da Lime Crime, os Velvetines, batons líquidos que secam e ficam super matte nos lábios, pra quem ama batom super sequinho e opaco esta é a pedida amigas.

 Bem, o aplicador é semelhante as embalagens de gloss, a textura do produto é muito semelhante á uma tinta mesma, quando você passa nos lábios ele parece ser bem grossinho, eu diria que parece uma tinta com uma "areia" misturada.



É relativamente fácil de aplicar, pois o aplicador pequeno permite que você faça um desenho contornando os lábios, mas se você tem boca bem pequena não é tão simples assim.

Demora um pouquinho pra secar, o que pode ser bom e ruim, bom porque se você for meio descordenada (tipo eu) consegue consertar se borrar, só que é ruim também porque você provavelmente terá que ficar um tempo sem encostar os lábios até que o batom seque completamente, depois que seca fica perfeito.

  Eu escolhi, três cores bem clássicas, fáceis de combinar com qualquer maquiagem e que ficam lindas com qualquer tom de pele, são elas: 4 ATITUDE, 10 PLIÉ  E  8BALLET.

Nos meus lábios notei uma diferença na pigmentação, tempo para secar e durabilidade do vermelho (Ballet) para as demais cores, confesso que o Ballet foi muito melhor que os outros nestes quesitos.

Fui viajar e usei o Ballet, durou tranquilo umas 4 horas, sem retoque e nesse meio tempo comi e bebi e o batom ficou digno ali sem precisar retocar, já nas outras cores não posso dizer o mesmo.

Usei o Atitude e o Plié em outras ocasiões e notei que ao aplicar precisei esperar um pouco mais pra secar e me pareceu que não grudou tanto nos lábios como o Ballet, também achei que saiu mais rápido.

Notei que conforme o clima (mais ou menos úmido) a duração do batom também muda.

Fiz as fotos dos batons nos lábios, vamos conferir:
O Ballet, sem dúvidas é o meu favorito, uso direto mesmo, minha mãe sempre me disse que batom vibrante fica bonito em mim e acho que esse batom é o meu vermelho da vida! A cor não é um vermelho nem escuro nem muito aberto, fica um tom super lindo nos lábios e dura horrores!

O Atitude fica alí entre o pink e o rosa claro, não dá pra dizer que ele é uma cor muito vibrante, acho que é aquele tipo de  rosa que todas gostam, seja discreta ou ousada ele é um batom lindo, não é uma cor tão chamativa, a duração como falei antes é menor que o ballet, mas seca e fica bem matte na boca







O Plié não dá pra saber se é laranja ou nude, tá pra um salmão, dos três é o que eu menos gostei, achei um pouco difícil de combinar com outras maquiagens, mas ele é lindo, diferentão "uma coisa tipo assim ousada" kkkk.. Falando sério ele é bonito, mas acho que não ganhou meu coração, também não dura tanto quanto o Ballet e esfarela rapidinho, mas enfim é uma cor super verão, talvez quando o sol chegar aqui no Sul eu comece a simpatizar mais com ele.

Bom gente, esses são os batons da Dailus. Se vale a pena ter? Com certeza!!! É o tipo de batom que você esquece que está usando porque ele tem um acabamento bem sequinho e as cores são lindas (especialmente o Ballet).

Espero que tenham gostado, tu tens batons assim também? Me conta aí 




Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

15 comentários

  1. Adoro as tuas resenhas, são lindas e de muita qualidade *---*
    Sempre entro aqui pra ver os posts e amooo ♥
    Muito sucesso pra ti, beijoooos!
    http://aprendacomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn! Obrigada linda! É muito importante pra mim quando tenho esse feedback.. Vou lá no seu blog encher de comentários também lindonaaaa! bjokassss

      Excluir
  2. Realmente lindos! Só faltou colocar quanto custou rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, esqueci mesmo! Nem sempre cito os preços.. Muitas vezes porque perco os cupons das compras e esqueço quanto paguei, mas de qualquer forma vou prestar mais atenção nesse detalhe.. Paguei no BALLET (R$24,90) na Cosmobel em Porto Alegre e os outros comprei com a minha parceira da loja Briller e paguei R$ 19,90 http://www.briller.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=215

      Excluir
  3. Eu tenho batons dessa linha e AMO! Quero logo comprar as cores novas haha.
    Beijos e uma ótima semana.
    http://tresmundos3.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo! Eu estou namorando mais umas cores tb :D

      Excluir
  4. Comprei o Ballet e o Sissone. O Ballet gosto de usar com lápis por baixo, para durar mais. Já o Sissone ficou perfeito. Só não acho que eles sejam confortáveis nos meus lábios, mas gostei muito das cores para encrencar com isso hahah Tô querendo agora o Bailarina e o Jetés! Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu to de olho em mais cores.. Vou me informar mais sobre essas que você disse..
      Beijos e obrigada pela visitinha :D

      Excluir
  5. Olá, muitooo bommm, a Briller é em Chapecó? Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muitooo bommm, a Briller é só on-line? É de uma pessoa de Chapecó? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Elisangela, a proprietária é a Angélica Bergamin, a loja dela é na frente do Zélia em Chapecó, junto com a papelaria Suprema, passa lá ela sempre está de tarde.. bjssss e obrigada por comentar :D

      Excluir
  7. Ola jeny você é de Chapecó? Eu estou igual uma louca procurando esses batons, adorei a sua resenha e adorei a cor ballet

    Tamaravilhosas@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou nascida no PR, mas criada desde os 3 aninhos em Chapecó, faz dois anos que me mudei pra Cachoeirinha/RS (região metropolitana de Porto Alegre) mas a família toda vive aí e não tem jeito sempre vou passear na terra do "creim" srsrrsr.. Ahh são perfeitos, o ballet é divo mesmo, tu encontra eles com a Angelica Bergamin, dona da loja Briller :D

      Excluir
  8. O ballet é lindo!

    Conheça o meu blog → http://halanda-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta dessa cor, também adoro :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!