Resenha: Batom Ultra Color Rich - Colordisiac Avon - Seduction

Oi gente tudo bem?

Sei, sei vocês devem achar, nossa Jeny PRA QUE TANTO BATOM ROSA???? Mas gente, não sei o que acontece, é meio involuntário eu consigo perceber inúmeras tonalidades de rosa e batom nessa cor é tão nostálgico pra mim, me lembra demais minha adolescência e o meu medo de batons escuros na época.


Mais uma vez comprei na "pronta entrega" da vó rrsrsrs.. E o escolhido foi esse rosa muito meigo e delicado da coleção Coloridisiac da Avon, a cor linda de nome "Seduction", apesar do nome acho que esse batom está mais pra meigo que pra sedutor rsrsrrs.


Se trata de um rosa cintilante porém as particulas de brilho são bem pequenas, ele é bem cremoso e infelizmente escorre fácil dos lábios, mas nada que um pouco de pó solto aplicado nos lábios não ajude a manter por mais tempo.


Como dá pra ver no swatch a cor é bem fraquinha, acho que é um batom que combina muito com maquiagens bem elaboradas nos olhos ou então combinado junto com outro batom rosa matte por exemplo acrescentando um brilho, quase como um efeito de gloss.


Um detalhe bem legal, é que a embalagem é com essa cor lilás, achei diferente e linda, porém o mais importante é a qualidade do produto né.

Vou falar pra vocês que acho os batons da linha color trend melhores e bem mais baratos que esses da Ultra Color Rich... Mas é só minha opinião tá.


Nos lábios ele fica um rosa bem discreto e bonito, os brilhos são bem discretos e é o tipo de batom que eu me imagino usando numa manhã de primavera (aloka), ou com uma maquiagem bem dramática nos olhos.


Nas fotos dá pra ver que o brilho é realmente bem discreto, e ele é bem cremoso mesmo. Também dá pra notar que ele parece dar volume nos lábios (impressão minha?)







Não deixa de ser um batom lindo, apesar dos poréns, se vou usar ele? Com certeza! Principalmente porque já paguei por ele. Se eu compraria de novo? Acho que não.





Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!