Orphan Black

Atenção: Pode conter spoilers

Oi gente tudo bem?

Depois que assisti Mad Men no Netflix, sigo aguardando pra assistir a última temporada da série sobre publicitários glamourosos dos anos 60, porém o Netflix é ruim demais nesse sentido, pois sempre atrasa as temporadas.. Enfim... Tava aí buscando algo legal pra assistir nesse meio tempo, voltei a assistir Orange is the new black, mas não sei se gosto, zapeando entre outras opções achei essa tal de "Orphan Black"... Lembrei que tinha ouvido alguém falar que essa série era de terror e meio que tava evitando assistir porque sou muito medrosa, mas decidimos assistir um dia desses e simplesmente viciamos.


Bom, se trata de uma série de ficção cientifica com muitas cenas de ação, história mega tensa e muito suspense, cada episódio tem mil desdobramentos e o timing da história é muito rápido, o que na minha opinião faz o espectador ficar grudado na TV.

Orphan Black é uma série canadense de ficção científica criada por Graeme Manson e John Fawcett. É uma co-produção entre BBC America e a emissora canadense Space. Protagonizada por Tatiana Maslany, a trama estreou em 30 de março de 2013, recebendo comentários positivos da crítica especializada. Foi indicada para o Globo de Ouro e o Satellite Award, além de ter faturado estatuetas em premiações como Critics' Choice Television Award e Canadian Screen Awards. A segunda temporada da série, cuja estreia ocorreu em 19 de abril de 2014, também foi bem recebida pela crítica.

Orphan Black, basicamente conta a história de Sarah que vive pelas ruas e encontra numa estação de trem uma mulher idêntica a ela que se suicida se atirando na frente do trem.
Sarah rouba os documentos da mulher (Beth) e assume sua identidade, uma policial. E a partir daí a história só fica mais tensa e melhor, Sarah conhece uma série de mulheres iguais a ela até descobrir que faz parte de uma experiência ciêntifica que envolve clonagem humana.

Aí que fica legal, pois vários desdobramentos da história vão surgindo, novos personagens e.. novos clones.. Demais!

Podia falar de muitas coisas da série, mas  na minha opinião é a atuação de Tatiana Maslany é um dos pontos mais fascinante da série, se você não curte ficção vai curtir acompanhar como a atriz incorpora cada um dos clones e desenvolve de forma incrível a personalidade delas, lí num fórum da série que Tatiana ouve músicas diferentes para interpretar cada personagem.

Sério, é demais essa mulher, os trejeitos, a forma como andam, a expressão o jeito de mexer os lábios, muito peculiar em cada clone, do Clone Club



Assisti apenas a primeira temporada, mas lí que são mais de DEZ CLONES que essa louca interpreta, um show na caracterização e figurino também.



A série te prende na frente da TV, assisti toda a primeira temporada em três dias e estou #ALOKA pra assistir a segunda temporada, se você curte suspense, ação e ficção ciêntifica e uma história sem muita enrolação com desdobramento rápido dos acontecimentos vai curtir demais essa série. Recomendo com força! srrsrs








No mais, to aqui, tipo a clone Helena, rezando pra ter logo segunda temporada no Netflix dessa série massaaaa pacasss




E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim!


 
 
Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!