Maquiagem marrom + batom vermelho - fotorial

Oi gente tudo bem?



Hoje eu trouxe um fotorial de uma maquiagem clássica e que eu adoro e sempre que posso uso, clássico olho marrom com leve brilho e batom vermelho, como vocês já devem desconfiar o batom mais lindo dos últimos tempos que é o destaque nessa make é o Ballet da Dailus que já tem resenha no blog.

Bom gente é uma maquiagem bem clássica que combina com todo tipo de pele e você pode trocar o batom e usar em diversas ocasiões. Afinal sombra marrom é super neutra, eu particularmente uso fácil assim mesmo com batom PAH! no dia a dia sem problemas, mas vai de cada uma né?

Bom, mas chega de blá, blá, blá e vamos ver o passo a passo?

 Começo, aplicando sombra marrom clara no côncavo como faço na maioria das maquiagens, uso um pincel pequeno de sombra mas ele é mais cheio e já vai esfumando ao mesmo tempo que aplica.

  Com o mesmo pincel usado anteriormente use outro tom de marrom mais escuro e aplique sombra marrom em toda a pálpebra e também rente aos cílios inferiores até a metade, já deixe tudo levemente esfumado, tomando cuidado pra que essa sombra marrom mais escuro se misture de forma sutil com o marrom mais claro do côncavo.

 Com uma sombra cremosa dourada escura (ou outro tom parecido que você tiver aí) aplique na pálpebra móvel, até um pouco mais da metade, essa base cremosa vai servir pra grudar a próxima sombra, então pode ser um primer de sombra também, a função do produto é intensificar a cor das sombras aplicadas sobre ele.

 Com um pincel pequeno ou mesmo com os dedos aplique essa sombra dourada encima da sombra cremosa usada antes, pode ser um tom mais ou menos dourado o importante é que seja cintilante.

 Com outro pincel pequeno aplique sombra iluminadora, bem clarinha no canto interno e na outra parte restante rente aos cílios inferiores, essa sombra tem um brilho meio amarelo fica bem iluminado, se quiser pode usar uma iluminadora branca também.


 Com pincel bem fofo aplique uma sombra branca opaca rente a sobrancelha, optei por sombra opaca porque acho que  tem bastante brilho na pálpebra móvel, mas isso não é regra se tu curte sombra iluminadora com brilho rente a sobrancelha #SEJOGAHGATAH!
Aproveito e já passo lápis pretinho na linha d'água, veja que não apliquei em toda a linha d'água, mas foi pra dar um destaque maior no douradinho e parecer que meu olho não é tão caído, mas isso também não é regra, quando uso maquiagem mais dramática passo lápis em toda a linha d'água sem estresse.

---------------

 Finalizo com máscara de cílios e esfumo esse lápis preto com o marronzinho rente aos cílios inferiores. Fica assim:


Bom, o destaque fica por conta desse batom que é meu mimo da vida nos últimos tempos.. Quero ver quem desbanca ele hein! rsrsrrs


Bom gente linda dá pra trocar o batom por um pink ou mesmo um nude, mas #aloka aqui usou esse aí e foi buscar o filho na escola, toda trabalhada na make classuda e de alpargata #abaphemos

Close no carão

Já sabem né? Mil fotos é porque amei demais a maquiagem


*** PRODUTOS UTILIZADOS ***


Na Pele
>> Base Ideal Face | cor bege claro | - AVON
>> Pó solto translúcido - ELKE
>> Blush | cor 01 capuccino | - ELKE

Nos olhos
>> Sombras paleta 3D - JASMYNE
>> Sombra paleta tons neutros opacos -FENZZA
>> Lápis preto - Toque de Natureza
>> Máscara de cílios - DAILUS PRO

Nos lábios




E aí gostaram da maquiagem? Já fizeram essa maquiagem clássica?



 
 


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

1 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!