#desafiobatomtododia Julho

Oi gente tudo bem?



Quem me segue no instagram e curte a página do blog no facebook, acompanhou o #desafiobatomtododia e viu que tentei postar diariamente os batons que eu mais gosto, muitas gurias fazem esse desafio em julho, e gente.. Não é fácil, tanto que teve vários dias que não postei.

Bem, me dei conta que eu já tenho batom demais (aproximadamente uns 50) e que não uso nem metade do que tenho, o que me leva a crer que preciso controlar meu impulso na compra de batons #abapha.

Eu não uso tanto batom, apesar de gostar muito, culpa da correria do dia a dia, porque gente..eu até curto makeup, mas não uso maquiagem todo dia, aliás uso bem pouco, quem me encontra pelas ruas de Cachoeirinha vai até se assustar com o visual "esmoleira" (moletom, camiseta velha e tals).. Não rola mesmo, tenho mó preguiça de produção pra andar por aí nessa cidade sem "gramur".

Bom, me dei conta também que tenho fixação em batom rosa e pink... Apareceu bastante rosinha, pink, coral rosado...

Foram menos de 20 batons.. (que vergonha rsrrs) mas foi válido né, acho que tem boas sugestões aí, vamos ver:


1-PINK GLAMOUR -16 da @beautycoloroficial

2- COR 18 - VYNIX


3- COR 04 - FENZZA + GLOSS LILT HB 06 - VYNIX



5- JUJUBA - PANVEL MAKEUP


7- 702 BE A PEACH - MAYBELLINE

 



11- DUO BATOM COR NATURAL NUDE
12- COR 43 - MARCHETTI
13- COR 17 - VYNIX + SO SWEET - PANVEL MAKEUP14- PINK GUM - TRACTA MAKEUP
15- ROSA MATTE- AVON
16- PLIÉ - DAILUS (minha irmã)
17- ATITUDE - DAILUS
Ufaaa! Esses foram os batons do desafio, apesar da grande quantidade de rosas, rolaram aí uns mais escuros e vermelhos né? Importante ressaltar que todas as fotos são de celular, ou seja, nada tem edição, todas fotos simples mostrando a Jeny no dia a dia né? Enfim gurias espero que tenham gostado, deu um certo trabalho mas valeu a pena, catar os batons e postar quase todo dia.

Me conta gostaram dos batons? Que acharam do desafio???












Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Batom é vida né? Eu estou louca para fazer esse desafio, Kkkk! Adorei as tuas escolhas, pena que Onde moro não acho esses bbb's da Fenzza.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz! faz! faz! É ótimo guria!!! esses BBBs da Fenzza tem em várias lojinhas!!! Acho que você encontra se procurar bem amiga :D bjsssss

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!