Wishlist Posthaus

Oi gente tudo bem?

Se tem uma coisa muito legal no site da Posthaus é a variedade de roupas, estava eu alí olhando várias coisinhas e resolvi montar uma wishlist de roupas lindas no site, além de super legais podem servir como referência para criar looks diferentes usando essas peças não é?

Sei que daqui a pouco o frio começa a diminuir e a gente já vai correr atras de roupas lindas pro verão, mas o site está com promoções incríveis e acho que vale a pena olhar as peças de inverno e aproveitar as promoções de frete e descontos.

Vamos conferir as peças que eu estou desejando?





















Um destaque especial para os vestidos, estou meio apaixonada por este modelo (num 8) pois é muito elegante e preto, não tenho vestidos pretos e este longo deve ser uma charme também , deve ficar perfeito com alguns acessórios mais chamativos né?


  1. Blusa Manga Longa Preta
  2. Blusa Branca Manga Longa com Decote Canoa
  3. T-Shirt Manga Longa com Estampa Frontal Preta
  4. Camisa Xadrez Plus Size
  5. Camisa Jeans Jeans Claro Lunender
  6. Blusa Mullet Preta Detalhe nas Costas Plus Size
  7. Vestido Jeans Manga Longa
  8. Vestido Chemisier Plus Size Preto
  9. Vestido Longo Preto
Gostou das minhas escolhas, já conhece o MAIOR PORTAL DE MODA DO BRASIL? Clica no banner aqui em baixo e conheça a grande variedade de marcas e peças lindas!





Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!