Resenha: Máscara de cílios 2 em 1 Dailus PRO

Oi gente tudo bem?

O blog anda com várias resenhas né? Sei que pode ficar meio repetitivo, porém eu comprei vários produtinhos e sempre fico mega ansiosa pra testar e compartilhar com vocês o que eu acho então não me preocupo muito se o tema for recorrente por aqui, espero que entendam ok?

Bem hoje vim falar dessa máscara da Dailus PRO que já vi em alguns blogs e fiquei mega curiosa nela, adquiri ela na loja Cosmobel em Porto Alegre, comprei ela realmente porque estava precisada, já que eu só tinha uma da panvel que apesar de boa não dava muito volume nos meus cílios.

Bom, vamos aos detalhes do produto, começando já pela embalagem que é o que mais me chama atenção, ela promete ser dois produtos em 1, ou seja em teoria são dois tipos de pincéis já que a máscara é a mesma certo, mas óbvio que não é assim.

O esquema dos picéis é meio estranho, mas é basicamente assim: o numero 01 é o natural escovado supostamente para um efeito mais natural e o 02 volumoso e curvado para um efeito mais cheio e volumoso nos cílios.



O truque dos pincéis é basicamente a quantidade de produto retirada, o pincel 01 fica dentro do 02 quando utilizamos o número 01 é possível perceber que a haste do pincel é bem fininha e vem uma quantidade bem menor de produto e quando tiramos o pincel 02 vem com bastante produto e aí está o efeito diferenciado do produto. Achei a embalagem muito inteligente. Fiz um video rapidinho no instagram pra que vocês pudessem ver melhor, só clicar aqui pra ver: (não consegui inserir aqui no post).

Sem falar que vem uma boa quantidade (16ml) de produto, pra mim vai durar um tempão. 

 Essa máscara contém óleo de argan na composição e talvez por isso ela demore pra secar, ela fica bem úmida nos cílios,  o que não interfere em nada no efeito que ela dá nos cílios (volume e curvatura).

Confesso que comprei esta máscara com a expectativa que ela fosse parecida com as máscaras da Maybelline, quando apliquei aparentemente o efeito ficou parecido dá um bom volume e deixa os cílios bem curvadinhos, porém ela dá um pouco de trabalho já que pra conseguir um efeito que eu gosto tive que aplicar umas quatro camadas de produto. Nas fotos vocês podem ver o efeito, na primeira foto sem máscara, na segunda, com o pincel 01 e na terceira com o pincel 02:

Minha opinião sincera é que é um produto bom, cumpre os efeitos que promete, porém o fato de que ela demora pra secar me incomoda bastante, parece que vai borrar a qualquer momento, tenho usado ela junto com a da panvel e está ótimo, porém sozinha não dá pra usar não, dizem que tem que esperar a máscara ficar mais velha pra ficar melhor, estou usando há uma semana já, de qualquer forma vou observar se eu ver que ela muda eu venho fazer um update aqui.
Vocês já conheciam esse produto?













Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

8 comentários

  1. que maximo! Essas mascaras de cilios com dois aplicadores eh muito legal! Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, realmente é diferente obrigada pela visita querida.. Vou conhecer seu blog sim...

      Excluir
  2. Que legal essa mascara eu adorei a sua resenha
    mas eu achei ela um pouco cara aonde eu vi pra vender
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane.. Eu tb achei cara.. Se olhar por esse aspecto vale mais a pena as da maybelline, mas apostei nessa pra ver como era.. bjsss

      Excluir
  3. Adoro os produtos da Dailus e estava curiosa sobre essa máscara. Mas como vc disse que ela demora pra secar, já fiquei com um pé atrás! A Mega Cílios da Avon tem o mesmo problema e não adiantou envelhecer a máscara :( Uma pena! Mas o efeito nos cílios ficou muito bom! Alongou bastante e deu um volume.
    Continua fazendo resenhas! Eu adoooooro! Hehehe...

    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho me interessado cada vez mais nos produtos da Dailus, mas essa máscar é isso aí né.. pena q tem esse ponto negativo :(

      Excluir
  4. Não recomendo esta máscara pra ninguém, ela não seca nunca e borra o dia todo, te faz ficar com olheiras.
    Dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thatiana, desde a data que comprei notei que ela só piora, não seca nunca... Já estou usando uma da maybelline

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!