Resenha: Batons Passion - Fenzza

Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar de dois batons lindos que são a cara do Inverno, são eles o 04 e 05 da Fenzza, tem várias resenhas de batons da Fenzza por aqui, mas o que posso fazer se amo esta marca :)

Bem eu comprei eles porque (além de baratinhos) são cores lindas que na minha opinião super combinam agora pro inverno e... como eu falei no video de tutorial dessa maquiagem achei que a cor 05 super se parece com o Flat out fabulous.

Vamos conferir esse batom lindo?

Estes batons são da LINHA PASSION, a Fenzza oferece uma grande opção de batons, cores e acabamentos, além disso as embalagens são lindas e diferentes:

As duas cores que escolhi, possuem ótima PIGMENTAÇÃO, mas não são matte, são bem cremosos e bem fáceis de aplicar, tem uma cor linda e intensa e não mudam de cor quando aplicados nos lábios, eu como tenho preguiça de retocar batom uso o velho truque de aplicar pó solto encima do batom nos lábios e ele fica bem sequinho e dura muito mais.


Nem sempre conseguimos combinar batom escuro na maquiagem, mas no inverno acho que essas duas cores combinam muito com uma maquiagem simples, com um delineado forte e um esfumado, ou com a sugestão que eu postei esses dias:

As duas cores são igualmente lindas, porém o número 5 já virou meu favorito, não sei se ele é rosa ou lilás, enfim acho divo demais!
Usei ambos no desafio #batomtododia que está rolando lá no instagram, aliás se você ainda não me segue lá, aproveita e segue e confere todos os batons que estou postando esse mês por lá.
A embalagem é simples, mas não deixa de ser linda, gosto de tampinha transparente pois identifico rapidinho a cor quando vou escolher os batons:







Enfim, gente são batons pra arrasar e pra usar sem medo de ser feliz, eu ando numa fase boca mega colorida sem medo de ser feliz e vocês também curtem batons mais escuros? me conta aí :)









Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!