Resenha: Batons Freaky Chic - Monster High by FENZZA

Oi gente tudo bem?

Bem, se tem uma marca que tem sido a minha favorita nos últimos tempos, essa marca é a Fenzza, especialmente os batons, ah como eu adoro os batons da Fenzza.

A Fenzza é uma marca que sempre traz novidades e lançamentos, são linhas de cores e acabamentos de muita qualidade, coleções lindas e agora eles estão com uma linha de produtos lindos inspirados nas personagens do desenho Monster High.

O desenho é uma gracinha, mas se você gosta de maquiagem mesmo não curtindo o desenho vai adorar as embalagens e os produtos.

Passei numa lojinha e vi que tinha os produtos da linha, era tanta coisa, mas selecionei dois batons apenas pra mim, vejam só os escolhidos:


Os batons são lindos, sou suspeita pra falar, mas acho de ótima qualidade todos os batons da Fenzza, esses são os batons FREAKY CHIC e no total são 6 cores, eu tenho as cores VERMELHO VIVO - 26 E PINK-35.

O acabamento de ambos é cremoso, mas na boca não fica muito pigmentado como os outros cremosos da Fenzza (que tem uma mega pigmentação e são parecidos com batons matte). Esses tem uma cor intensa mas devido ao acabamento a cor fica mais leve. Eu gosto, porque é um acabamento diferente e é bom ter opções assim.

Eles tem uma durabilidade média, não escorre rápido não, mas também não dura o dia inteiro como os outros da linha regular da marca (tipo esse vermelho que eu já fiz resenha aqui) acho que são batons "confortáveis" ou seja não vão grudar na boca o dia todo, mas também não vão sumir logo depois que passa.





Achei a embalagem uma graça, esse formato de batom mais fininho é muito mais fácil de aplicar e também não rouba muito espaço na necessaire, o preço dos batons da Fenzza, vocês já sabem né? custo beneficio muito bom!

Enfim gente, sei que a Fenzza é marca meio repetida aqui, mas fazer o que, sou apaixonada nos batons deles, só posso recomendar EVER srsrs

Gostaram do review? Me conta!











Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!