Resenha: Batom matte Dailus - cor Lichia

Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês de um batom lindo que recebi da loja Briller cosméticos a loja é parceira do blog e aqui do lado tem um banner.

Bom, os batons matte da Dailus já são bem famosos na internet, pela qualidade e por que suas cores são bem semelhantes ás cores de batons da M.A.C., eu lí algumas resenhas e o pessoal fala que esta cor Lichia é parecido com o "Flat out fabulous".

A cor é realmente linda e o acabamento não é exatamente matte/seco, está mais pra um cremoso bem pigmentado, porém mesmo sendo assim ele não escorre nos lábios, não sai tão fácil.


Achei a cor fascinante, não dá pra saber se é rosa ou lilás, parece uma mistura de ambas as cores porém mais puxado pro rosa, como falei a duração é média por ser cremoso, mas a cor é muito intensa e não precisar aplicar muito.

Achei fácil de aplicar, desliza fácil nos lábios e fica um acabamento lindo:


Achei a embalagem muito prática e linda ele é menor em relação aos outros batons que eu tenho também achei a embalagem bem resistente e na minha opinião ideal pra carregar na bolsa ou necessaire já que é bem resistente e pequena.



Bom, pessoal além disso vocês já devem saber que os batons da Dailus são super BBB e o custo benefício é ótimo, e ele já virou queridinho pra esse inverno já que é bem vibrante e ao mesmo tempo escuro, acho ele versátil pra diversas maquiagens mas em especial pra esfumados básicos com tons neutros... Adorei esse batom!

Vocês encontram esse batom lindo na loja  >>http://www.briller.com.br/loja/<<
Curtam a página do facebook da loja e fiquem por dentro das novis: https://www.facebook.com/briller.chapeco




 Vocês também tem batons da Dailus? Me conta aí quais são as cores favoritas :D





Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!


5 comentários

  1. Esse eu tenho, é lindo! E dura muito nos lábios mesmo! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga!!! É divo demais, to usando diretooo

      Excluir
  2. Acho essa cor absurdamente linda, já peguei para comprar várias vezes e desisto achando que vou ficar feia. :( Em você ficou o máximo! Beijinho!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nas morenas essa cor fica ainda mais linda! Se joga gataaa

      Excluir
  3. É ótimo e deixa bem seca a boca e não tem brilho é opaco e fica horas na boca é sensacional eu usei o lichia 30

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!