Maquiagem Verde e coral - fotorial

Oi gente tudo bem?

Hoje preparei um fotorial com uma combinação que eu adoro, verde e coral, é o tipo de maquiagem perfeita pro verão, tivemos uns dias de sol nesta semana e me deu saudade dessas cores, resgatei minhas sombras coloridas e também meus batons mais clarinhos e fiz essa maquiagem pra vocês.

Sei que tem pessoas que preferem tutoriais em video, mas acho bom variar por aqui e intercalar entre tutoriais em video e em foto, que vocês acham?






A maquiagem é relativamente simples, e acho que tem que ser, a maioria de nós não manja muito dos "paranauê" de maquiagem né, então sei que vocês se identificam comigo quando a questão é "facilidade pra fazer a maquiagem" né?

Bom mas chega de blá blá blá e vamos ver esse passo a passo que preparei?

1º Passo: Com um pincel pequeno de esfumar (usei este da Lilt) aplique sombra marrom (aquela que ficar melhor pro seu tom de pele) no côncavo e um pouco acima, já deixe esfumado.

2º Passo: Com um pincel bem fofinho aplique sombra iluminadora rente á sobrancelha já misturando com o marrom aplicado anteriormente.


3º PassoCom um pincel de detalhes (pode ser aqueles pra batom) aplique sombra verde clarinha no canto interno do olho, usei esta da paleta de 84 cores da Jasmyne, o acabamento é 3D e por isso não usei nenhuma base de sombra pois estas sombras pigmentam muito.

4º PassoCom um pincel achatado aplique sombra verde mais escura em quase toda a pálpebra, essa é uma variação do mesmo tom, esta também é da paleta da Jasmyne de cores 3D.

5º PassoCom um pincel pequeno chanfrado (corte diagonal) aplique sombra preta opaca no canto externo e um pouco rente aos cílios inferiores, perceba que eu fiz um desenho levemente puxado, mas você pode fazer seguindo o formato natural dos teus olhos, na seqüência uso o pincel de esfumar que utilizei no primeiro passo e a mesma sombra marrom e esfumo esta sombra preta, dedique tempo nesta etapa, se precisar retoque o preto pois esfumando ele perde a intensidade da cor, também lembre de esfumar essa transição do preto para o verde, para que não fique uma linha marcando as cores.

6º Passo: Com um pincel pequeno aplique o mesmo verde utilizado no 3º passo na outra parte rente aos cílios inferiores, aplique lápis na linha d'água (pode ser preto, eu quis usar este bege pra testar), em seguida use novamente o pincel de esfumar com um pouco de sombra marrom e esfuma toda esta região rente aos cílios inferiores fica um acabamento mais bonito.


FINALIZANDO Aplico máscara de cílios, faço um delineado simples e uso também cílio postiço, acho que fica melhor nas fotos o cílio postiço, mas se você tiver uma máscara que proporcione um efeito de volume já fica ótimo (e mais confortável também).

O resultado final fica assim:
 

O batom que eu usei é uma mistura de dois pra chegar nesse tom coral, é o SO SWEET  da Panvel e o 17 da Vynix, um rosinha e um laranja, aí ficou na cor que eu queria (se não tem a gente inventa né gurias?).




 Bom gente, essa é uma das minhas combinações favoritas de cores de maquiagens.








E vocês gostam de sombras nessa cor? Me conta aí













Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Não canso de dizer "Que olhos são esses?"
    Tenho olhos pequenos hehehe... aí já viu, né?!
    Adorei a maquiagem! Linda!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Seus olhos são amendoados gata! Desejo de qualquer mulher rsrsrs eu me viro como posso com minhas pálpebras caidinhas :) bj bj bj

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!