Maquiagem olho tudo, boca tudo - tutorial

Oi gente tudo bem?

Estava eu com um batom novo fazendo resenha aqui pro blog e pensei que ele seria tão lindo pra uma maquiagem olho tudo, boca tudo e gravei um tutorial pra vocês.

Amo essa combinação de cores, especialmente agora no inverno, acho que maquiagem mais escura é um charme pra usar nesses dias nublados né?

Enfim, acompanhem o tutorial e me contem depois o que acharam:

 








***PRODUTOS UTILIZADOS***


Na pele:
Base cremosa Ideal Face cor bege claro - Avon
Pó translúcido solto - Elke
Blush 01 - Fenzza



Nos LÁBIOS:
Batom Passion cor O5 - Fenzza

Nos olhos:
Quarteto ultra color coleção chic - sombra cristal- Avon
Sombras paleta de 180 coresManly
Sombra em pó Macassita - Panvel
Lápis preto - Toque de natureza
Máscara de cílios Isabela CapetoPanvel
Cilios Postiços - Macrilan

Espero que tenham gostado! Bjssss










Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Jeny, que lindaaaa!!!
    Adorei o vídeo, o tutorial está bem explicadinho, tá arrasando!
    E esse batom da Fenzza??? Amei, amei! Adoro essas cores pro inverno, estou usando muito!
    Beijos!!!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, sua linda! Obrigada!! Estou me esforçando pra fazer o melhor.. Obrigada pelo comentário! Tb amo batom escurão!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!