Update cabelo + Mix Use - Color Synergy

Oi gente tudo bem?



Bom gente acho que já está na hora de fazer um post update sobre o cabelo e falar como está né? Bom quem acompanha o blog já viu o post sobre a mudança de cor do meu cabelo e eu acho que quando se trata de ruivo é sempre importante compartilhar a experiência de como o cabelo está "se comportando" se desbotou muito ou não e também quais os produtos que estou usando.

Bem, eu pintei o cabelo no dia 22 de Maio, ou seja, já fazem 12 dias de mudança, como falei no outro post eu queria muito mudar e antes de fazer essa mudança tão radical eu pesquisei bem sobre o ruivo e sabia que iria desbotar, só que confesso que não achei que fosse tão rápido.

Eu estou um pouco triste com isso, porque achei que o cabelo iria segurar o vermelhão por mais tempo e parece que já saiu uns 70% da cor vermelha, claro a cor ainda está escura mas aquele fundo vermelho super lindo virou um loiro escuro com uns reflexos acobreados (que também é bonito).



Como dá pra ver nas fotos o cabelo já mudou bastante, parece que nas pontas que ainda tinha um resto de luzes do loiro ficou mais claro e mais próximo a raíz está mais escuro, mas aquele fundo avermelhado já saiu quase todo.

Fiz as fotos com iluminação natural, de manhã bem de frente pra uma janela e dá pra perceber bem a diferença né?

Algumas fotos ficaram mais escuras e dá pra comparar bem as cores, vejam só:

Na segunda foto a cor vermelha nem aparece nos cabelos, já nas outras dá pra perceber um avermelhado.

Eu saí do salão com um produto recomendado pra tratar o cabelo tingido, usei esta linha da Mix Use - COLOR SYERGY, com shampoo e condicionador, ambos indicados para cabelos tingidos, só usei estes produtos nestes ultimos dias e nenhum outro, exceto o óleo extraordinário da Elseve como protetor térmico quando uso secador ou chapinha. Também procuro lavar os cabelos dia sim, dia não justamente pra evitar que desbote.


Percebi que a cor saiu nas duas primeiras lavagens, lavei com o shampoo enxaguei (saiu a tinta) em seguida apliquei a máscara aguardei o tempo recomendado e enxaguei e saiu mais tinta, achei que fosse normal, mas logo após secar o cabelo notei que desbotou bastante.

O shampoo é bem diferente de tudo que já usei, ele é um líquido e quando aperta este pump da embalagem ele sai em forma de espuma, quando você aplica nos cabelos não faz aquele volume de espuma mas você sente que ele está deixando o cabelo limpo.


Já a máscara é uma textura normal, bem cremosa e hidrata bastante o cabelo, deixa o cabelo bem macio.

Como falei o cabelo desbotou nas duas primeiras lavagens, depois vi que ele ficou nessa cor e não notei mais sair tinta, pretendo tingir novamente mas quero um vermelho mais aberto desta vez... Enfim.. Sobre o shampoo e a máscara achei de boa qualidade, apesar de ter um preço bem elevado (paguei algo em torno de R$ 50,00 cada) porém não posso afirmar que ele "segurou" o vermelho, enfim... O cabelo está menos vermelho mas eu ainda to gostando dele srrsrs.

E vocês já mudaram a cor dos cabelos alguma vez? Como foi a sua experiência?




Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!