Resenha - Batons Fenzza FZ 03 e 06

Oi gente tudo bem?


Hoje vim fazer uma resenha de uns batons lindões da Fenzza, são eles o 03 e 06, comprei eles numa lojinha aqui da minha cidade mesmo e paguei 2,99 cada!!!

Bom além do preço ser muito amigo os batons são excelentes!
Eu já vi várias resenhas e tinha muita curiosidade de comprar, eu comprei esses dois e um outro nude (marrom) que usei nessa maquiagem aqui ó.

São cores lindas, um vermelho bem intenso e um lilás:

O vermelho (cor 06) é mega pigmentado e matte, nos lábios fica bem sequinho e dura um tempão, a cor fica bem intensa e pra tirar dos lábios só com demaquilante, obviamente se você comer algo ele sai um pouco, mas nas extremidades dos lábios se mantém. Esse é o meu batom favorito no momento tenho usado muito, pois acho que pro inverno essa cor super combina. Apesar de ser matte ele é fácil de aplicar e desliza nos lábios, não acho que seja necessário usar um pincél antes pra delinear pois achei bem fácil de aplicar. É um batom vermelho BBB que você tem que ter!


O lilás (cor 03) é igualmente lindo ao vermelho, porém este é cintilante e fica mais discreto nos lábios, apesar deste acabamento com pequenos brilhos quando aplicado não fica demasiado intenso, na verdade a cor é que realmente aparece mais. Ele é mais cremoso, porém bem pigmentado também, não dura tanto nos lábios como o vermelho mas nada que um retoque não ajude, pra mim ficou bonito, mas acho que por eu ser bem branquinha essas cores não favoreçam muito, acho que nas morenas esse tipo de tonalidade deve ficar lindo.

No detalhe dá pra ver como são diferentes os acabamentos

O único ponto negativo pra mim é a questão da embalagem, apesar de ser linda e muito chique, a cor não condiz com o batom, veja nesse caso do lilás, eu comprei achando que era um roxo bem escuro (tipo o Flat out Fabulous da MAC) mas não era, amei a cor também, só esperava que fosse diferente.

Nos lábios dá pra ver bem como fica a cor, vejam que o lilás é bem puxado pra rosa e a cintilancia quase não aparece, o que pra mim é ideal:
Infelizmente a minha câmera não ajuda muito e a iluminação também não é a ideal, mas dá pra ver como ficou né? 
Enfim gente, são batons que valem a pena! Preço bom e qualidade excelente!

PS.: O cabelinho enrolado foi pra ver se eu conseguia ainda enrolar mesmo estando mais curtinho, ficou engraçadinho né?? rsrsr

E vocês também tem batons barateeeenhos assim? Me conta aí nos comentários!






Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!